
Narcisa Tamborindeguy decidiu romper o silêncio e expor sua frustração sobre a relação de seu ex-marido, Boninho, com a filha Marianna, de 38 anos. Em uma entrevista reveladora ao programa De Frente Com Blogueirinha, a socialite fez críticas contundentes, afirmando que Boninho não cumpriu seu papel como pai de maneira adequada.
Para ela, a dedicação de Boninho se direciona apenas para a caçula, Isabella, de 18 anos, fruto de seu atual casamento com Ana Furtado. Narcisa não hesitou em manifestar seus sentimentos, reforçando que ele deixou Marianna desamparada em diversos aspectos.
Narcisa detona o pai de sua filha, Boninho:
“O Boninho. Ele deixou ela sem carro, ele não é bom pra ela, não é um bom pai pra ela. É ausente, não dá amor pra ela. Nunca gostei dele.” pic.twitter.com/G4yJRDQQKn
— QG do POP (@QGdoPOP) November 10, 2025
Durante o desabafo, a socialite mencionou as pequenas, mas significativas, ausências que mostram a falta de atenção de Boninho em relação à Marianna, mencionando episódios que deixaram claro seu descontentamento. “Quando o carro dela quebrou, ele não se dispôs a trocá-lo. Não fez uma homenagem quando ela entrou na Kings College University, nem ligou. Ele simplesmente não demonstra amor”, reclamou.
“Ele só gosta da outra filha, da Isabella,” desabafou Narcisa, que não se poupou em suas críticas.
Questionada sobre a distância entre pai e filha, sua resposta foi direta: “Pergunta para ele, para o little Boni”. As palavras de Narcisa ecoam entre aqueles que compreendem a importância da paternidade e o impacto que a ausência pode ter na vida de uma pessoa.
A relação entre Narcisa e Boninho nunca foi marcada pela harmonia. Ela própria afirmou: “Não e nunca gostei. Vamos mudar de assunto! Chega! Acabou!” O ex-casal foi unido entre 1983 e 1986, e Marianna é seu único filho. Além dela, a socialite teve outra filha, Catharina, com o empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter.
Você já passou por uma situação semelhante? Compartilhe sua história nos comentários e vamos conversar sobre a importância das relações familiares!