Incêndio em ferro-velho no Liberdade II: quatro equipes dos bombeiros atuam sem registro de vítimas
Um incêndio significativo consumiu um ferro-velho que também funciona como garagem e desmanche de ônibus na tarde de quinta-feira (9/7), no bairro Liberdade II, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. Apesar da gravidade do incidente, felizmente, não houve vítimas.
O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 15h32 para controlar as chamas na Alameda dos Tucanos. Quatro equipes foram enviadas ao local, onde as chamas afetaram veículos estacionados no pátio. Moradores da região capturaram imagens de uma espessa nuvem de fumaça preta que era visível de vários pontos da cidade.

Após o intenso trabalho das equipes de combate a incêndio, a situação foi controlada. Os bombeiros continuaram no local para realizar o rescaldo e evitar possíveis rechaços das chamas.
Ainda não se sabe o que causou o incêndio, e as autoridades já iniciaram a investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.