InícioEditorialPolítica NacionalEleitores de Cuiabá avaliam de forma diferente os governos municipal, estadual e...

Eleitores de Cuiabá avaliam de forma diferente os governos municipal, estadual e federal

Uma pesquisa de opinião pública realizada no município de Cuiabá, capital do Estado de Mato Grosso, revelou que 66,3% dos eleitores não aprovam a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Desse grupo, 47,4% dos participantes avaliaram a gestão como péssima. Em contrapartida, 28,1% dos eleitores aprovam a administração. O levantamento foi divulgado nesta terça-feira, 8, pelo Instituto Paraná Pesquisas. Questionados sobre em quem votariam na eleição municipal de forma espontânea, 77,4% disseram não saber. Além disso, 9,5% votariam nulo ou branco. Entre os candidatos, Abilio Brunini (PL) teria 5,3% dos votos, enquanto Eduardo Botelho (União) teria 3,2%. Já Emanuel Pinheiro (MDB) teria 2,2% dos votos. Em relação à gestão do governador Mauro Mendes (União), 72,6% dos eleitores de Cuiabá aprovam o seu governo, com a maioria dos participantes (37,1%) considerando a administração como boa. Por fim, 54,5% dos eleitores da capital de Mato Grosso desaprovam a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sendo que 38,9% consideram a administração como péssima.

 

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fluxo de passageiros para o exterior cresce 20,8% em março

Cerca de 2 milhões de viajantes foram para fora do país no 3º mês...

Maior parte de ataques online contra jornalistas e políticas mira credibilidade, inteligência e reputação

Foto: Divulgação Relatório vai ser lançado na reunião paralela ao G20 sobre integridade...

HÁ 20 ANOS – O governo acabou. Mas faltam dois anos para que saia

19:42 Dois empresários paulistas, que querem ver Lula pelas costas, conversam de madrugada por...

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

Mais para você