InícioEditorialElenco original de Power Rangers vai se reunir em especial

Elenco original de Power Rangers vai se reunir em especial

Três décadas após a estreia de Power Rangers, astros da série se reunirão num especial da Netflix, conforme revelado nesta terça-feira (17) pela EW.  Intitulado Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always, o especial será estrelado por David Yost (Billy, o ranger azul), Walter Emanuel Jones (Zack, o ranger preto) e Catherine Sutherland (Kat, a segunda ranger rosa), bem como Steve Cardenas, Karan Ashley e Johnny Yong Bosch. Barbara Goodson, a voz de  Rita Repulsa, também retornará.

“Nossa família Ranger tem uma conexão forte”, disse Jones à publicação. Yost, por sua vez, comemorou a possibilidade de se reunir com o colega. “Foi uma experiência surreal estar no set de Power Rangers de novo, após 28 anos”. 

A nova aventura colocará os rangers “frente a frente com uma ameaça do passado”. Continua a sinopse: “No meio de uma crise global, eles são chamados para mais uma vez serem os heróis que o mundo precisa. Inspirado pelo lendário mantra ‘uma vez um ranger, sempre um ranger’, Once & Always lembra todos que quando você se torna um ranger, você é sempre parte da família”.

Ainda não se sabe se o especial terá algum tributo a Jason David Frank, o ranger verde, que morreu em novembro, aos 49 anos.  Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always estreia na Netflix em 19 de abril. 
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governadores e pecuaristas criticam invasões de terra na abertura da Expozebu

Foto: Rubens Cavallari /Folhapress Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) 27 de abril...

Faturando alto! Saiba o valor do cachê de Deborah Secco

Que as famosas têm um cachê alto muita gente sabe, mas a maioria das...

Vítimas do apartheid sul-africano ainda lutam por reparação

O coro das vozes das vítimas do apartheid ecoa acima do centro de Joanesburgo,...

Dudu Camargo fala sobre a saída de Eliana do SBT: “Não foi surpresa”

A saída de Eliana do SBT não foi novidade para quem circula pelos corredores...

Mais para você