InícioNotíciasPolíticaEm guerra com Bivar, presidente do União Brasil tem casa incendiada

Em guerra com Bivar, presidente do União Brasil tem casa incendiada

Em meio à guerra com Luciano Bivar pelo comando do partido, o novo presidente nacional do União Brasil, o advogado Antônio Rueda, teve sua casa de praia incendiada nas últimas horas, em Pernambuco.

A casa da irmã dele, Emília Rueda, que é tesoureira da sigla, também foi incendiada. As duas casas ficam lado a lado e estão localizavas na praia de Toquinho, próximo a Porto de Galinhas, no litoral sul do estado.

Rueda estava em Miami, nos Estados Unidos, quando recebeu a notícia. O dirigente informou a aliados que retornaria ao Brasil ainda na noite de segunda-feira (11/3), chegando na terça-feira (12/3).

Guerra no União Brasil Aliados de Rueda avaliam que Bivar pode ter alguma relação com o incêndio. Outrora aliados, os dois estão em pé de guerra após o advogado ter articulado para assumir o comando do União no lugar de Bivar.

A disputa já tinha levado o atual presidente do partido a registrar um boletim de ocorrência contra Bivar por suposta ameaça. Procurado pela coluna, Bivar não respondeu. O espaço segue aberto.

Veja o vídeo:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em CPI, dono do Botafogo fala sobre supostas manipulações de jogos

O empresário John Textor, norte-americano que é o sócio-majoritário do Botafogo SAF, depôs nesta...

Gilmar Mendes suspende processos judiciais que tratam da lei do Marco Temporal

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, suspendeu, nesta segunda-feira (22), por...

Mais para você