InícioEditorial'Entramos desatentos', explica Ignácio após empate do Bahia com o Operário

‘Entramos desatentos’, explica Ignácio após empate do Bahia com o Operário

O ponto conquistado pelo Bahia no empate por 2×2 contra o Operário foi suado. O Esquadrão viu o time paranaense abrir 2×0 na Fonte Nova, mas reagiu e impediu a derrota com o gol de Ignácio – que contou com o desvio contra de Dirceu -, aos 45 minutos do segundo tempo. Mesmo assim, o resultado teve gosto amargo para os tricolores. 

Após a partida, Ignácio lamentou a partida ruim realizada pelo Esquadrão diante de mais de 39 mil torcedores. Na análise do defensor, o time não entrou em campo com o nível de concentração que a partida exigia. 

“Jogo muito difícil. Não é o resultado que a gente esperava. Infelizmente entramos desatentos e sofremos dois gols muito rápido. Vale destacar o desempenho de todo grupo para buscar o empate”, disse. 

O Bahia ocupa agora a 3ª colocação da Série B, com 52 pontos. Sem vencer há três partidas, o time baiano vai encarar uma sequência de dois jogos fora de casa, contra Chapecoense e Novorizontino, respectivamente. 

Para conseguir a recuperação, o time vai ter que quebrar o jejum, já que ainda não venceu na condição de visitante no returno do Brasileirão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nunes diz avaliar ao menos 10 possíveis nomes a vice

Prefeito de São Paulo (MDB) afirmou que Milton Leite (União), presidente da Câmara, é...

Juninho quer justiça após ser acusado de assédio por Alane no BBB 24

O ex-BBB Juninho ainda não superou a acusação de assédio que recebeu de Alane...

Motorista de app do DF desconfia de corrida e ajuda PRF a evitar golpe

Um motorista de aplicativo ajudou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a desmantelar um esquema...

Mais para você