InícioEditorialEntregador de lanche tem moto tomada em assalto no centro de Itamaraju

Entregador de lanche tem moto tomada em assalto no centro de Itamaraju

Por volta das 20:30hs da última segunda-feira (08), um entregador de lanche foi vítima de assalto em Itamaraju. O crime ocorreu na região central quando o motociclista fazia as entregas de lanches para um estabelecimento comercial local.

Conforme consta em boletim de ocorrência realizado na Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (09), como de costume o motociclista foi realizar uma entrega de um pedido de lanche em um endereço próximo de uma escadaria, localizada no centro, quando ao chegar ao local foi surpreendido por um indivíduo armado que anunciou o assalto. Sob a mira de um revólver e sofrendo fortes ameaças o entregador foi obrigado a descer a escadaria, enquanto o criminoso saia em disparada com sua motocicleta, tomando rumo ignorado.

Após a ação criminosa, o entregador comunicou as autoridades policiais e desde então estão sendo realizadas rondas para tentar localizar a motocicleta tomada no assalto. Trata-se de uma motocicleta de placa policial NYQ-4589, licenciada em Itamaraju. A polícia ainda orienta sobre qualquer informação que leve o paradeiro da motocicleta, o cidadão pode ligar para as centrais de atendimento Polícia Militar (190) e Policia Civil (197).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Chuvas podem causar “maior desastre da história” do RS, diz Leite

Governador gaúcho afirma que a destruição causada pela chuva atual prenuncia grandes prejuízos ao...

Governo estreia campanha ‘Fé no Brasil’ focando em economia no Dia do Trabalhador

Foto: Reprodução/Secom/PR Campanha foi idealizada pelo marqueteiro...

Demora do governo em regulamentar bets atrasa arrecadação, diz senador

O relator do projeto que deu origem à lei de regulamentação das apostas esportivas,...

Veja imagens das Forças Armadas resgatando pessoas no Sul

Exército, Marinha e FAB mobilizaram efetivos, aeronaves e embarcações para auxiliar nos resgates; 10...

Mais para você