InícioEditorialEntretenimentoEquipe de Bruna Griphao se pronuncia após Key chamar atriz de vagabunda

Equipe de Bruna Griphao se pronuncia após Key chamar atriz de vagabunda

A equipe de Bruna Griphao publicou um texto neste sábado (21/1) nas redes sociais para falar sobre os comentários recentes de Key Alves sobre a atriz no BBB23. A jogadora de vôlei chamou a jovem de “vagabunda”.

“Desde o comecinho do jogo estamos de olho e atentos aos posicionamentos da participante Key Alves acerca da Bruna Griphao. A rivalidade faz parte do programa e por aqui concordamos que ela vai até o ponto em que as falas começam a ser falta de respeito para com o outro”, diz a nota.

arte-globo-bruna-griphao-participante-time-camarote-bbb23

Bruna Griphao tem 23 anos, é atriz e natural do Rio de Janeiro-RJ. Foi a segunda confirmada no grupo CamaroteDivulgação

Atriz e influenciadora digital Bruna Griphao

Bruna Griphao

Bruna Griphao no BBB23

Bruna Griphao no BBB23Reprodução/ Globo

Bruna-Griphao-Key-Alves

BBB23: após xingamentos, Bruna Griphao chama Key Alves para conversarReprodução/Instagram

Em bate-papo com Gustavo, Key diz: “Ela é atriz, vagabunda! Vai tomar no seu cu, garota! Zero paciência, velho, para esse povo. Ela é muito mimadinha, muito nojentinha!”. Veja na íntegra:

Confira na íntegra a nota divulgada pela equipe de Bruna Griphao:

“Na madrugada do dia 21/01, as falas da Key, em referência a Bruna, chegaram ao extremo para a gente. ‘Ela é atriz, vagabunda’, disse ela e permaneceu colocando em pauta as ações da Bruna na casa, como se todas elas fossem uma grande encenação por ela ser atriz e pontuou que ela não seria ‘uma atriz das boas’, porque ela não está na novela das nove. Dessa forma ela não só critica a Bruna, como também sua profissão.

Repudiamos veemente que em pleno 2023 uma outra mulher crie um espaço de tamanha rivalidade feminina, simplesmente porque não gosta da Bruna em um programa. Somos a favor das diferentes visões de jogo, assim como o entretenimento que elas geram ao reality, mas falas como essas não dizem sobre a Bruna enquanto jogadora e desrespeitam ela, pessoalmente e profissionalmente.

Em outra situação, Key já havia dito que se sentia incomodada com Bruna e sua dupla, e que, em suas palavras: ‘Não consigo conversar com elas. Sabe porquê? Porque se a gente falar A, as meninas não sabem nem o alfabeto

Nós como família, equipe e torcida, não vamos mais tolerar o comportamento ofensivo da Key com a Bruna e se houverem mais situações como a de hoje, continuaremos expondo para que o público tenha ciência que a obsessão em só falar da Bruna passou dos limites de jogo para o pessoal e profissional”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Professor de música é flagrado se masturbando em frente a escola no DF

Um homem de 26 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (22/4), por investigadores...

Cantora russa Ekaterina Bessmertnova lança o álbum “Contra os ventos e as marés”

Radicada em Vitória há oito anos, cantora interpreta cinco canções do maestro Célio Paula...

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Mais para você