Divulgação/SSP
1 de 1 Imagem colorida mostra esquema de segurança da Polícia Militar (PM) de São Paulo, com um carro e três motos andando pelas ruas da cidade – Metrópoles – Foto: Divulgação/SSPSão Paulo – Cerca de 2 mil agentes das forças de segurança de São Paulo vão atuar em esquema de reforço para a manifestação prevista para este domingo (25/2) em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
O ato busca mostrar o apoio popular ao ex-presidente após a mais recente operação da Polícia Federal (PF), que o investiga por suposta tentativa de golpe de Estado.
Drones do sistema Olho de Águia e câmeras fixas e móveis também estarão disponíveis para o monitoramento de eventuais ocorrências.
O patrulhamento terá reforço ao longo do percurso do ato – a medida também reforçará orientações a todos que precisarem se deslocar pela região. Além de equipes do Comando de Policiamento da Região Central, o efetivo será composto por policiais da Força Tática; Rocam; 7º Baep; Batalhão de Choque, Cavalaria, Policiamento de Trânsito e Comando de Aviação da Polícia Militar.
A coordenação da operação será realizada do Centro de Operações da PM – Copom, onde também estarão presentes representantes de outros órgãos, como secretarias municipais, Guarda Civil Municipal (GCM), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), entre outros.
Quais assuntos você deseja receber?
Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
metropoles.com
Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?