InícioEditorialPolítica Nacional‘Estou às suas ordens, meu capitão’, afirma Michelle após TSE determinar inelegibilidade...

‘Estou às suas ordens, meu capitão’, afirma Michelle após TSE determinar inelegibilidade de Bolsonaro

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidir tornar Jair Bolsonaro (PL) inelegível por oito anos, a esposa do ex-presidente, Michelle Bolsonaro se posicionou sobre o assunto. Em publicação nas redes sociais realizada nesta sexta-feira, 30, ela citou uma passagem bíblica e demonstrou apoio ao marido. “Pois quem agir de forma injusta receberá o devido pagamento da injustiça cometida; e nisto não há exceção para pessoa alguma. Colossenses 3:5 Somente Deus conhece os corações dos homens. Deus não perdeu e nunca perderá o controle de nada. A minha fé continua inabalável em Ti, Pai! Eu continuo confiando, acreditando e ao seu lado, meu amor ❤ Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! “Nosso sonho segue mais vivo do que nunca – JB”.  Estou às suas ordens, meu CAPITÃO”, escreveu Michelle. O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) condenou o ex-mandatário em ação movida pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), com o placar de 5 a 2. Quatro ministros acompanharam o voto do ministro relator, o corregedor-geral eleitoral Benedito Gonçalves, que se manifestou pela condenação de Bolsonaro por abuso de poder político. Os magistrados da Corte Eleitoral entenderam que, sob as prerrogativas de presidente da República, o político fez uso da estrutura do Estado para promover uma campanha eleitoral antecipada em 2022.

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rodri diz que Vinicius Júnior é ‘um dos melhores do mundo’, mas destaca que ele precisa aprimorar

Rodri, que recentemente conquistou a Bola de Ouro, fez comentários positivos sobre Vinícius Júnior,...

TST mantém demissão por justa causa de dependente químico que recusou tratamento

Agente de operação de uma empresa ferroviária em São Paulo, um homem que pretendia...

Venezuela inicia investigação contra María Corina Machado por suposta traição à pátria

A Procuradoria da Venezuela iniciou uma nova investigação contra a líder da oposição, María...

Mulher é baleada dentro de carro no RJ após visitar filha internada em hospital

Uma mulher foi baleada dentro de um carro, no momento em que voltava da...

Mais para você