O corpo de Jhonatas da Cunha Correia, de 28 anos, só foi encontrado da noite desta terça-feira (21), mais de 24 horas depois dele ter se afogado na lagoa do Parque Ecológico Gravatá, região central de Eunápolis.
Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros havia interrompido as buscas no fim da tarde para retomá-las no dia seguinte. Mas um bombeiro civil – que estava de folga, resolveu continuar a procura por conta própria e encontrou o corpo por volta das 19h30.
Jhonatas desapareceu no fim da tarde de segunda-feira (21). Ele estava no local em companhia do amigo Ihago Santos Ribeiro, de 21 anos. No depoimento que prestou na Polícia Civil, Ihago contou que quando percebeu que Jhonatas se afogava saiu em busca de socorro, até encontrar uma guarnição da PM que fazia ronda nas imediações. Segundo a polícia, no momento do desaparecimento havia poucas pessoas no parque.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante todo o dia, mas não encontraram nada
O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Porto Seguro e só deve ser liberado na manhã de quarta-feira (22). O homem era solteiro e morava com a mãe no bairro Edgar Trancoso. A polícia deve abrir inquérito para apurar o caso.
Por | Radar64