Wanderson de Oliveira Souza, 20 anos, foi assassinado por volta das 06h40 da manhã desta sexta-feira (16), no bairro Gusmão, região central de Eunápolis. Wanderson estava em uma moto e recebeu os primeiros tiros na entrada da Rua Flor do Bairro, às margens da BR-101.
Mesmo atingido nas costas, o homem ainda conseguiu trafegar com o veículo por quase 20 metros. Mas ele não resistiu aos ferimentos, perdeu o controle da direção e caiu em um desnível da rua, juntamente com o moto.
Testemunhas contaram que os assassinos, duas pessoas que estavam de bicicleta, ainda perseguiram Wanderson e aproveitaram que ele estava caído para terminar de executar o homicídio.
Foram disparados mais três tiros. Wanderson, que estava de capacete, foi atingido no rosto. Perto do olho esquerdo, marcas de pólvora, indicando que os disparos foram a curta distância.
Uma parente de Wanderson contou que ele morava na rua Presidente Médici, mesmo bairro e que trabalhava de ajudante de pedreiro. Ainda de acordo com a mulher, ele estava bebendo em um bar e já tinha sido preso uma vez, mas o motivo ainda é levantado pela polícia. O caso vai ser investigado. A perícia ainda não divulgou a quantidade de perfurações.
Por | Radar 64