InícioEunápolis: Um morre e outro fica ferido em ação da Polícia Militar

Eunápolis: Um morre e outro fica ferido em ação da Polícia Militar

Uma pessoa foi morta e outra presa, na noite deste sábado (11), na cidade de Eunápolis. Foi o resultado de uma ação de policiais militares da 7ª CIPM, no bairro Parque da Renovação. A polícia informou que se deslocou ao local para averiguar denúncia de moradores sobre pessoas armadas.

 

As informações dão conta que um indivíduo, identificado até agora como Nego Jú, esboçou reação, trocando tiros com a patrulha. No confronto, ele acabou atingido e ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional, onde já chegou morto.

Com Nego Jú, de acordo com a PM, foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros. A arma – que não estava com a numeração suprimida, é de uso exclusivo das forças armas.

Na mesma ação a Polícia Militar prendeu Jorgenaldo Moura Santos, que estava junto com Nego Jú e ainda tentou fugir. Jorgenaldo já tinha passagem na cadeia de Eunápolis por roubo.

O corpo de Nego Jú foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e ainda não foi identificado. Os policiais salientam que existem sérias suspeitas de que tenha sido ele o autor de um assassinato ocorrido em julho. O crime foi às margens da BR-101, em frente ao Samu e teve como vítima Rodrigo Contadini, 20 anos.

Fonte : Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Presidente deposto da Coreia do Sul é preso e ficará em cela solitária

O ex-presidente sul-coreano Yoon Suk-yeol foi preso na manhã desta quarta-feira (15), pelo horário...

Nova taxa mensal do MEI: veja valores, data de pagamento e direitos garantidos

Com o reajuste do salário mínimo, que estabeleceu o piso de R$ 1.518,00 para...

TikTok planeja encerrar operação nos EUA se proibição não for revertida

O TikTok anunciou que, caso o Supremo Tribunal dos Estados Unidos não interfira na...

Presidente afastado é preso na Coreia do Sul após segunda operação policial

O presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeol, afastado de suas funções, foi...

Mais para você