InícioEditorialExpert Paulo Lobo ensina uma make rocker para o show do The...

Expert Paulo Lobo ensina uma make rocker para o show do The Killers

A banda de rock The Killers vai agitar Brasília nesta segunda- feira (14/11) e promete uma superestrutura na Arena BRB, no estádio Mané Garrincha. O evento do Metrópoles Music terá o maior palco já construído no Distrito Federal e um esquema de iluminação, LED e som jamais experimentados pelos fãs.

Para você chegar arrasando no show da banda norte-americana, a Coluna Claudia Meireles convidou o hairstylist e maquiador queridinho das brasilienses, Paulo Lobo para produzir uma make rocker, no Renoir & Ricardo Maia, no Lago Sul.

Confira o passo a passo:

1. Pele Antes de começar qualquer make, o expert explica que é muito importante limpar e preparar a derme para receber os produtos. Primeiro, passe o demaquilante e, em seguida, com um algodão, aplique água micelar. Uma dica interessante é usar soro fisiológico ao finalizar, pois, segundo Paulo “ele vai dar uma fechada nos poros, evitar que a pele fique transpirando e a maquiagem durará mais”. Para finalizar, passe um hidrante e fixador de maquiagem.

Nas pálpebras inferiores, ele aplicou um óleo da Nuxe sem brilho, pois a região costuma ser mais seca e o item nutre e suaviza. “Maquiagem não é só você aplicar um sérum, prime e uma base. Tem que hidratar a pele antes, porque isso interfere na qualidade final”, alerta.

Na pele da modelo, Lobo aplicou com uma esponja a base Dior Backstage, que possui uma ótima cobertura. Sinta-se livre para usar o produto que mais combina com você. Em seguida, ele aplicou o corretivo Born this Way na região dos olhos, das sobrancelhas e do buço. O expert finalizou a cútis fazendo o contorno.

Veja os detalhes:

Questionado se esse tipo de maquiagem pode ser feita em qualquer derme, o hairstylist e maquiador explica que sim, mas com algumas restrições de preparação. “Qualquer pele pode usar, mas tem que tomar cuidado com alguns produtos, por exemplo, usar o cosmético específico antes de preparar a produção e a base”, assegura.

2. Olhos Como é um show de rock, a ideia é produzir uma make gótica com olhos marcados e expressivos. O conselho do profissional para esse tipo de aplicação é, antes de começar essa região, depositar uma camada de pó na pálpebra inferior para não manchar.

Confira o passo a passo:

O segundo passo foi aplicar uma sombra preta aquacolor — o pincel é molhado para fazer os olhos pretos. “Quem não tiver esse produto, recomendo molhar o pincel e passar na sombra que você deseja intensifica a cor”.

Em seguida,  Paulo aplica tonalidades de marrom na pálpebra superior (acima da cor preta) para fazer um efeito degradê e não deixar os olhos marcados. Depois, finaliza com o preto novamente. Para dar um up na produção, Paulo usou brilhos coloridos.

Aplique brilho para dar um up na make Olhos bem marcados e expressivos da modelo Bia Fernandes Passe o lápis preto na parte inferior e superior dos olhos. “Depois passe a sombra, pode ser marrom ou preta, para selar e não ficar com efeito panda (borrado)”, explica o expert. Aplique o delineador, cole o cílios (caso goste de usar) e, por último, o rímel. Nas sobrancelhas, o profissional passou a brow pomade para deixar com aspecto bem natural. Finalize com blush e iluminador.

Paulo usou a sombra marrom para selar o uso do lápis preto nos olhos No meio dos lábios foi aplicado uma pequena quantidade de base para ajudar no volume 3. Boca Pressione os lábios e passe o lápis de boca na cor nude ao redor dos lábios. Ao finalizar, a modelo soltou os lábios e Paulo passou o batom da mesma cor. O expert aplicou um pouco de base na parte central para auxiliar no resultado. Essa técnica alinhada ao gloss com ácido hialurônico deixa a boca preenchida e volumosa, estilo o clã Kardashians.

Veja o resultado: Um make rocker para você curtir o The Killers bem linda! Olhos marcados e, na boca, um batom nude O expert usou um gloss com ácido hialurônico para deixar os lábios volumosos Olhos marcados e expressivos A make foi feita na modelo Bia Fernandes Bia Fernandes com a make finalizada Paulo Lobo e Bia Fernandes Produção
Local: Renoir & Ricardo Maia
Maquiador: Paulo Lobo
Modelo: Bia Fernandes

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram

The post Expert Paulo Lobo ensina uma make rocker para o show do The Killers first appeared on Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo Milei diz buscar “modelo Lula” para privatização de banco

Em 2010, petista listou 49% das ações do Banco do Brasil na bolsa de...

Morre Anderson Leonardo, líder do grupo de pagode Molejo, aos 51 anos

Foto: Reprodução/Instagram Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo 26 de abril de 2024 |...

PM demitido após morte de jovem em festa alega disparo acidental

O cabo da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), Ivanildo Sebastião dos Santos, preso...

Gilmar Mendes nega pedido de Monique Medeiros por prisão domiciliar

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu contra o pedido de...

Mais para você