InícioEditorialEntretenimento“Exposição absurda”, diz Vitão ao revelar resultado de DNA

“Exposição absurda”, diz Vitão ao revelar resultado de DNA

Vitão quebrou o silêncio e usou suas redes sociais nesta sexta-feira (27/10), para revelar o resultado do exame de DNA realizado na filha de Suelen Gervásio. Após as polêmicas envolvendo a paternidade da criança, o cantor decidiu colocar um fim no assunto. “Não tenho a paternidade dessa criança”, disse em um vídeo publicado no seu Instagram.

“Estou fazendo esse vídeo para esclarecer e por um ponto final nessa história que vem permeando a minha vida nos últimos meses, envolvendo uma criança”, começou o rapaz. “Eu realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo. Então, eu não tenho a paternidade dessa criança”, completou.

O artista destacou não querer mais ver seu nome envolvido ao da criança. “Isso tá gerando uma exposição absurda pra ela desde antes de nascida”, lamentou. E pediu: “Peço de uma vez por todas compaixão e cuidado com as famílias envolvidas. Espero que eu possa ter esclarecido tudo e colocado um ponto final no meu envolvimento nessa história”.

Vitão

Vitão Reprodução

Filha Vitão

Nina, filha de Suelen Gervásio Reprodução/Redes Sociais

foto-abre-suelen-gervasio-vitao-2023-min

Suellen Reprodução

Vitão

Cantor Vitão Fabiano Battaglin

Vitão negocia com a Globo para o BBB 23 (Reprodução: Instagram)

Vitão Vitão negocia com a Globo para o BBB 23 (Reprodução: Instagram)

Vitão na série Tá Tudo Certo

Vitão na série Tá Tudo Certo Divulgação

Nascimento de Nina

Suelen Gervásio deu à luz Nina, sua primeira filha, fruto de um relacionamento com Vitão. Na noite do dia 27 de setembro, a modelo postou uma foto nos stories com a bebê no colo, mas não deu detalhes sobre quando a menina nasceu e como foi o parto. Na legenda, ela apenas escreveu: “Não falta mais nada”. Em seguida, Suelen publicou uma imagem de seu filho pet ao lado da nova integrante da família.

À revista Glamour, a modelo falou um pouco mais sobre o nascimento da menina: “É um mix de sentimentos! Eu sinto que carrego o amor nos meus braços. O nascimento dela foi incrível, ela me ajudou muito e eu entendi que precisaríamos estar juntas mais do que nunca nesse momento, e conseguimos! Ter ela em meus braços é a melhor sensação que eu poderia sentir”, falou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Deputada e atriz da novela ‘Uga Uga’ é cassada por fazer harmonização facial com verba pública

O processo que cassou a deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por harmonizar o rosto durante as eleições de 2022 utilizando...

É mentira que o pobre é mais burro que o rico, diz Lula

Durante anúncio de investimentos em instituições federais de ensino do Ceará, o petista criticou...

Ao contrário do que Lula disse, arte e cultura não dispensam putaria

No Dia do Cinema Brasileiro, também conhecido como o Dia de São Nunca, Lula...

Governo anuncia investimentos em educação e saúde no Ceará

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (20), recursos do governo...

Mais para você