InícioEditorialEntretenimentoEx-BBB Jake Leal fala sobre projetos: “Quero empoderar mulheres”

Ex-BBB Jake Leal fala sobre projetos: “Quero empoderar mulheres”

O ano de 2023 foi intenso para Jake Leal. A influenciadora e colunista de turismo de luxo conheceu mais de 30 países. Ao fazer um balanço dos últimos meses, ela afirmou que, entre uma viagem e outra, percebeu que deveria focar nas experiências e relações humanas ao invés de nas coisas materiais.

“2023 foi um ano muito abençoado na minha vida, só tenho que agradecer a Deus pela minha saúde, pelas descobertas. As minhas grandes realizações foram viagens. Eu conheci mais de 30 países esse ano. Foi o ano que eu fiz minha primeira viagem internacional”, começou ela, antes de completar:

“Passei a minha vida toda viajando dentro do Brasil e vou confessar que tinha até medo em relação a viajar pra fora do país. Mas depois que engatou a minha primeira viagem, no começo de 2023, foram mais de 30 países. Viajei sozinha, tive experiências enriquecedoras, grandiosas, com pessoas maravilhosas”, disse Jake.

Em um bate-papo com a coluna, a ex-BBB revelou seu maior aprendizado: “O mais incrível de tudo é que eu sempre fui e continuo sendo uma pessoa muito ambiciosa. Sempre quis jatinho, iate e sempre focava muito nisso. Depois dessa minha última viagem, desses últimos três meses na Europa, passei a observar a vida de uma outra maneira, não olhar só para o material, como eu olhava antes, e sim olhar para as relações, para as pessoas. A maior coisa que a gente leva dessa vida são as experiências e as trocas que a gente tem com as pessoas. Então isso foi incrível para mim, foi um grande aprendizado”, analisou ela.

Jake Leal

Ex-BBB Jake Leal fala sobre projetos: “Quero empoderar mulheres” Divulgação

Jake Leal

Ex-BBB Jake Leal fala sobre projetos: “Quero empoderar mulheres” Divulgação

Jake Leal

Ex-BBB Jake Leal fala sobre projetos: “Quero empoderar mulheres” Divulgação

Jake Leal

Ex-BBB Jake Leal fala sobre projetos: “Quero empoderar mulheres” Divulgação

Jake Leal

Ex-BBB Jake Leal fala sobre projetos: “Quero empoderar mulheres” Divulgação

Jake Leal

Ex-BBB Jake Leal fala sobre projetos: “Quero empoderar mulheres” Divulgação

Ex-BBB Jake Leal

Ex-BBB Jake Leal pede ajuda para encontrar a mãe desaparecida Instagram/Reprodução

Jake Leal

Ex-BBB Jake Leal pede ajuda para encontrar a mãe desaparecida Instagram/Reprodução

Jake contou que quer deixar em 2023 a pressa e que deseja viver mais no presente: “Mesmo que 2023 tenha sido um ano incrível para mim, essa sensação de estar fazendo tudo correndo, atropelando uma coisa na outra, não quero mais para mim. Quero viver o essencialismo como diz um livro que eu tô lendo”, declarou.

E os planos para o Ano Novo de Jake Leal são ambiciosos: “A minha grande meta é me tornar uma grande palestrante, empoderar mulheres, ser uma grande contribuição para o mundo e viver o meu propósito. Também quero viajar o mundo inteiro e pretendo que o selo Jakstar, que avalia experiências e hospedagem, já seja totalmente conceituado e esteja guiando muita gente que queira viajar”, pontuou.

Cruzeiro no Caribe Jake Leal viveu uma verdadeira aventura ao lado de outros ex-BBBs. A influenciadora de viagens e turismo, embarcou em mais um cruzeiro, desta vez fora do Brasil. Jake chegou ao Caribe, no início de abril, como representante oficial da MSC Cruzeiros. Junto com ela, Gui Napolitano e Kaysar Dadour também estavam entre os passageiros.

“Eu creio que será a melhor viagem da minha vida até hoje. É a realização de um sonho ir para o Caribe em um cruzeiro. Eu quero dar a volta ao mundo a bordo de um cruzeiro, porque navio é uma experiência incrível”, afirmou Jake, antes de acrescentar:

“Você vive o percurso da viagem, curtindo balada, jantando, aproveitando a companhia dos amigos, conhecendo gente nova e aproveitando tudo o que tem a bordo, spa, teatro… Quando menos espera, você acorda no outro dia no destino final, sem precisar desfazer mala, pegar trânsito, se atrasar em voo. Isso pra mim não tem preço, tem valor, porque estou otimizando 1000% o meu tempo. Estou muito feliz, universo”, agradeceu.

No dia 8 de abril, o cruzeiro saiu da ilha caribenha Fort de France (Martinica) para Pointe-a-Pitre (Guadeloupe), também na região do Caribe. E a viagem seguiu com paradas em St. John’s (Antigua and Barbuda), Philipsburg (St. Maarten), At Sea, Bridgetown (Barbados) e Roseau (Dominica), antes de retornar para o ponto de partida.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Instabilidade na CBF não prejudica sediar Copa feminina, diz Ednaldo

Presidente da entidade retornou ao cargo por decisão liminar de Gilmar Mendes. O Brasil...

Conheça a importância dos ACE no combate à dengue em Teixeira de Freitas

Essenciais para a redução de incidência da dengue e demais doenças transmitidas pelo mosquito...

Vanessa Lopes recebe carinho das amigas após quadro psicótico agudo

Vanessa Lopes apareceu em fotografias no Instagram da mãe, Lica Lopes, nesta quarta-feira (21/2)....

Gisele Bündchen já elogiou Joaquim Valente em entrevista; saiba quem é

Os burburinhos sobre a vida amorosa de Gisele Bündchen ganharam um novo capítulo. De...

Mais para você