InícioNotíciasPolíticaFabiana Andrade sobre ex de Gugu: “Não precisava brigar por dinheiro”

Fabiana Andrade sobre ex de Gugu: “Não precisava brigar por dinheiro”

O assunto do momento é a disputa pela herança de Gugu Liberato e sua sexualidade exposta na mídia, depois da revelação de uma carta feita pela mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam. E ver tudo isso exposto assim incomodou a ex-namorada de Gugu, Fabiana Andrade, que viveu um relacionamento de quase um ano com ele, na época em que participava do quadro “Banheira do Gugu”.

Chateada com o comportamento de Rose, a modelo resolveu soltar o verbo e falar sua opinião sobre essa treta toda: “É desnecessário expor a vida do Gugu, não precisava disso. Até porque ele sempre foi uma pessoa querida, sempre ajudou as pessoas, era o sonho dele ser pai. O Gugu sempre foi um grande pai, grande filho, grande amigo”, começou ela.

E continuou seu desabafo: “Não precisava brigar por dinheiro. Até porque ele deixou todo mundo bem. O inventário dele, a vontade dele tinha que ser respeitada por todo mundo. Se meus filhos ficassem com 70% de tudo, eu ficaria feliz da vida porque a mãe pode trabalhar. Agora, eu fico pensando nos filhos. Ele ele deixou os filhos bem, isso é o mais importante”, afirmou Fabiana.

fabiana andrade gugu

O último encontro de Gugu e Fabiana, em 2015 Reprodução/Facebook

fabiana andrade gugu

Ela namorou com o apresentador por três meses Reprodução/Facebook

fabiana andrade gugu

Ela foi Rainha de Bateria Reprodução/Facebook

fabiana andrade gugu

Fabiana é modelo Reprodução/Facebook

Fabiana Andrade e Gugu

Fabiana Andrade sobre ex de Gugu: “Não precisava brigar por dinheiro” Instagram/Reprodução

guguliberato_85152715_105984464225503_7473496427726560301_n

Gugu Liberato

Carta-Gugu-Rose-Miriam-5

Carta-Gugu-Rose-Miriam-4

Carta-Gugu-Rose-Miriam-3

Carta-Gugu-Rose-Miriam-2

Carta-Gugu-Rose-Miriam

Carta-Gugu-Rose-Miriam-6

Rose Miriam – Gugu

Rose Miriam

Rose-Miriam-Pensão-Gugu

Fora de herança, Rose Miriam recebe pensão de alto valor de Gugu Reprodução/Instagram

Gugu em família

Gugu Liberato, Rose Miriam e filhos Reprodução

Rose Miriam e filhos com Gugu

Rose Miriam e filhos com Gugu

A empresária ainda comentou sobre a confirmação de que o apresentador era homossexual. A informação vazou na imprensa após uma carta de Rose Miriam, que está anexada no processo de pedido de reconhecimento de união estável. Fabiana afirmou que Gugu era uma “pessoa livre”.

“Quanto à sexualidade do Gugu, ele era livre. O importante de tudo é a felicidade total da pessoa. Não adianta tentar ser o que a pessoa não é. E comigo ele foi homem, não tem o que falar. Ele me abriu portas de trabalho, me ajudou muito. Não conheço uma pessoa ligada ao Gugu que ele não tenha ajudado em vida”, recordou ela, antes de completar:

“Quem ele não ajudava financeiramente, ele dava trabalho, oportunidade. Então, o nome dele, tudo o que ele deixou, o legado dele têm que ser respeitado. E só ter gratidão a ele. O que eu vejo aí é muita ingratidão de algumas pessoas. Não precisavam fazer isso”, disparou Fabiana.

Ainda no bate-papo com a coluna, a ex-Banheira do Gugu lembrou os momentos que passou ao lado dele. Para quem não lembra, os dois namoraram por quase um ano: “Meu relacionamento com ele foi maravilhoso. Ele sempre foi uma pessoa livre, alegre, do bem. E eu me apaixonei pela pessoa dele, pelo ser. Uma pessoa bondosa, carismática, amiga, carinhosa”, declarou.

Em seguida, Fabiana contou que os dois sempre lutaram contra as críticas: “Muitas pessoas falavam mal, queriam manchar a imagem dele. Só posso afirmar uma coisa: comigo ele foi homem, não tenho o que falar dele. Sempre respeitei o pensamento e o jeito dele se ser e de ver a vida. Um amor e respeito muito grande um pelo outro, sem cobranças, um amor livre”, detalhou ela.

Ao ser questionada se vivia um relacionamento aberto com o apresentador, termo não utilizado na época em que eles namoraram, Fabiana confirmou: “Sim, relacionamento aberto. O importante era a pessoa, o sentimento. Não tinha essa de exclusividade. Éramos livres, o importante era o amor”, comentou.

Logo depois, ela falou sobre o comportamento de Gugu: “Ele era de viver a alegria, o momento, o hoje. Nunca foi de prometer nada a ninguém: [de dizer] ‘ah, eu sou seu marido, sou exclusivo’. Ele sempre foi muito livre, gostava de amar e viver, era intenso nos sentimentos, muito alegre, nunca gostou de se expor, sempre preservou sua vida, a intimidade, a família. Ele queria viver o momento. Nunca saiu da boca do Gugu se ele era ou não era [homossexual]. Então, não entendo o motivo de tantas críticas”, reclamou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você