InícioNotíciasPolíticaFaltou pouco, muito pouco, para Dorival deletar Sampaoli da cadeira

Faltou pouco, muito pouco, para Dorival deletar Sampaoli da cadeira

Faltou pouco, muito pouco mesmo, para Dorival Jr jogar tocar fogo no ambiente do Flamengo e deletar Jorge Sampaoli da cadeira. O treinador argentino foi salvo pelo gongo; salvo por um pênalti meio duvidoso, já nos acréscimos.

Mas foi um jogo de alta intensidade, com um resultado que acabou sendo justo. O São Paulo, que poupou alguns titulares para a Copa do Brasil, teve Lucas Moura marcando gol e também a estreia de James Rodriguez, que – ainda fora de forma – mostrou que vai fazer a diferença.

James mostrou talento também após o apito final, entrevistado no SporTV, falou um português quase perfeito. Diferentemente de Jorge Sampaoli, que depois de anos trabalhando em nosso país (antes do Flamengo, foi do Santos e do atlético), nunca se esforçou para dar um “bom dia ou boa noite…”.

E sobre Dorival, ele não me parece uma pessoa que guarda rancores. Nem do Flamengo, que sacaneou com ele, demitindo-o após as conquistas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, no final do ano passado.

Quando provocado por jornalistas, sempre diz que sua história no Flamengo ainda será retomada. Acho que ele está certo. Quando Landim e Braz forem terminarem seus mandatos, os futuros mandatários do Flamengo, se forem espertos, vão contratá-los de novo.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Entenda a negociação entre Brasil e Paraguai sobre Itaipu

Governos dos 2 países discutem tarifas de 2024 e revisão do chamado anexo C...

Mendonça dá 60 dias para empresas renegociarem acordos com Lava Jato

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de 60 dias...

Moraes derruba decisões de Receita e Carf contra Globo e atores

Depois de decisões favoráveis do ministro Cristiano Zanin e da Primeira Turma do STF,...

Canadá propõe regras para atuação de plataformas digitais

A Lei de Danos On-line foi apresentada ao Parlamento pelo governo de Justin Trudeau;...

Mais para você