InícioEditorialFelipe Andreoli chora ao se despedir dos filhos para cobrir Copa

Felipe Andreoli chora ao se despedir dos filhos para cobrir Copa

Felipe Andreoli não conteve as lágrimas ao se despedir dos filhos antes de embarcar para o Catar, onde irá cobrir a Copa do Mundo pela Globo. O apresentador chorou tentando explicar a Rocco, de 5 anos, e Leon, de 8 meses, que o papai ficaria longe de casa durante algumas semanas.

O momento emocionante foi registrado por Rafa Brites. Em sua rede social, a apresentadora se mostrou orgulhosa do marido por ir realizar seu sonho e não perder a sensibilidade com a família.

“Eu não me canso de mostrar a sensibilidade desse pai. Dia 17 ele parte para o sonho de qualquer jornalista esportivo (e quase todos os brasileiros) cobrir uma Copa do Mundo! É incrível? Sim. Mas o coração dele esta apertado, ele anda assim chorando pelos cantos pois sabe da saudade que irá ficar, e da falta que ele nos faz”, escreveu Rafa.

“Quem é mãe sabe exatamente essa sensação. E por que não os pais? Me sinto tão acolhida com minhas inseguranças e medos da parentalidade pois esse é o cara que esta do meu lado nessa jornada. Te amo demais! Vai lá, arrebenta, que estaremos aqui torcendo pelo hexa, mas mais ainda por você e sua paixão e dedicação para o esporte e jornalismo. Sou sua fã em todos os papéis que assume nessa vida”, declarou-se.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites)

The post Felipe Andreoli chora ao se despedir dos filhos para cobrir Copa first appeared on Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ministério da Saúde inaugura biofábrica de projeto antidengue em MG

Método consiste na liberação de Aedes aegypti com a bactéria Wolbachia, que impede que os vírus...

Ministro espanhol insinua que Milei usa drogas e argentino rebate

Um comentário de um ministro do governo espanhol sobre o presidente argentino, Javier Milei,...

68% dos munícipios brasileiros não têm estrutura para eventos climáticos extremos

Uma pesquisa recentemente divulgada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) evidenciou a preocupante realidade...

Mais para você