Foto: Divulgação
Felipe Duarte diz que G8 original tem como objetivo ajudar Jerônimo e facilitar diálogo entre Executivo e Legislativo 19 de outubro de 2023 | 11:01
Um dos integrantes do chamado G8, bloco informal formado por oito parlamentares de partidos que não apoiaram o governador Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições de 2022, o deputado estadual Felipe Duarte (PP) disse que o objetivo do grupo, criado no dia 19 de setembro, é ser um facilitador do diálogo entre Executivo e Legislativo.
“O G8 foi criado com o único e exclusivo objetivo de dar sustentação ao governo do Estado na tramitação das ações, em prol da promoção de benefícios para os baianos. Antes de formarmos esse grupo, conversamos muito com o governador Jerônimo Rodrigues e temos certeza que este bloco ajudará no destravamento de projetos importantes”, garantiu.
Ainda de acordo com Felipe Duarte, sob liderança do ex-deputado federal e atual presidente do Avante, Ronaldo Carletto, o G8 foi formado com ideais firmes, fortes, que jamais serão negociados como “moeda de troca”. “Estes ideais estão alinhados com o governador Jerônimo Rodrigues, assim também como está alinhada a participação do grupo na defesa das demandas do Executivo”, disse o pepista.
Além de Felipe Duarte, também integram o grupo os deputados Nelson Leal (PP), Vitor Azevedo (PL), Raimundinho da JR (PL), Luciano Araújo (Solidariedade), Laerte de Vando (Podemos), Binho Galinha (Patriota) e Patrick Lopes (Avante).
Comentários