InícioEntretenimentoCelebridadeFigurante revela ameaças após expor caso com diretor da Globo

Figurante revela ameaças após expor caso com diretor da Globo

Uma moça, que trabalhou como figurante da TV Globo, decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o diretor de televisão Oscar Francisco, após afirmar estar sendo ameaçada por ele. O motivo? Ela revelou para a família dele um caso entre os dois.

A coluna teve acesso, com exclusividade, ao registro da ocorrência. Nele, a moça conta que fazia figuração na emissora quando conheceu Oscar. No relato, ela afirma que tudo começou com “ele abusando de mim, forçando uma aproximação”. Depois de um tempo, ela disse ter sido prejudicada por alguém, que acredita ter sido ele, “pelo fato de ser diretor da Globo e por ter recusado a ter relações com ele”.

A mulher, que a coluna optou em manter a identidade em sigilo, disse que resolveu então sair com ele e os dois começaram a ficar. “Deixei ir longe demais e nos envolvemos. Sempre falávamos no telefone, ele me procurava na minha casa, saíamos pra motel, beber e me dava caronas. Até que eu descobri que ele também estava saindo com outras figurantes e estava fazendo o mesmo que fazia comigo no início”, diz um trecho do boletim.

Oscar Francisco, diretor da Globo 2

Oscar Francisco, diretor da Globo Reprodução/Redes Sociais

Oscar Francisco, diretor da Globo

Oscar Francisco, diretor da Globo Reprodução/Redes Sociais

TV-Globo (2)

TV Globo Reprodução/Globo

TV-Globo (1)

TV Globo Reprodução

TV-Globo-logo

TV Globo Reprodução/Globo

Ainda segundo consta no registo da ocorrência, a figurante relatou que decidiu contar a verdade para a sogra do diretor da Globo, já que viu que ele não ia mudar. Foi a partir daí, que as ameaças teriam começado.

“Ela me ofendeu muito no telefone e eu xinguei a filha dela e ela, assim como elas também. Oscar me ameaçou pelo WhatsApp dizendo que iria à delegacia com advogados e por ele ser diretor da Globo, eu iria sair prejudicada”, declarou.

A mulher ainda chegou a contar que os dois tentaram manter uma amizade, mas não aconteceu. “Além disso, até tentamos ter uma amizade, mas ele mandava vários áudios, me ligava, eu também ligava e a coisa não parava. Ele não teve a coragem de contar sobre nosso caso e eu resolvi falar, mas agora ele me ameaça e até me fez perder trabalhos na Globo porque no início eu não queria nada com ele. Ele nega que tenha sido ele, mas eu nunca consegui uma resposta da emissora porque me bloquearam”.

Em outro trecho, a figurante revelou que foi parar no hospital devido às situações. “Agora tenho ido parar no hospital passando mal por conta das maldades desse homem que me acusa, me ameaça e ainda diz que eu sou errada. Ele disse que eu quero estragar a família dele e isso é mentira, só desmascarei ele”, falou.

A coluna Fábia Oliveira procurou a assessoria de imprensa da Globo. Em nota, eles afirmaram que: “a Globo não comenta questões relacionadas à Compilance”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Como Escolher o Óleo de Motor Adequado para o Seu Carro: Dicas e Recomendações

Quando se trata de manutenção do seu veículo, escolher o óleo de motor correto...

Política fiscal é um desastre e o marco é uma piada, diz Caiado

Governador de Goiás critica o novo marco fiscal e o governo por “querer ganhar...

Cármen Lúcia mantém decisão que condenou Deltan Dallagnol a indenizar Lula por PowerPoint

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O ex-procurador e deputado federal cassado Deltan Dallagnol 22...

Cuckold: Brasília é uma das cidades que mais tem “cornos”; entenda

A maioria das pessoas não gostaria de ser corno — até mesmo os solteiros...

Mais para você