InícioEditorialFim de Maíra e Arthur teria sido motivado por novas traições do...

Fim de Maíra e Arthur teria sido motivado por novas traições do ator

O fim do casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, anunciado pela empresária nesta quinta-feira (6/10), deu o que falar nas redes sociais e internautas logo buscaram entender os motivos para o novo término. Assim como da última vez, a causa seriam novas traições por parte do campeão do BBB22.

Fontes informaram à coluna Fábia Oliveira, do Em Off, que o ator estaria se relacionando com outras mulheres desde antes do confinamento no Big Brother Brasil 22.

Ainda segundo a colunista, três dias antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, o ator esteve com uma das mulheres. Maíra teria descoberto tudo no dia da final do programa, por meio de um vídeo entregue a ela.

No suposto vídeo, Arthur e a suposta mulher apareciam juntos. Maíra entendeu que a gravação era recente por conta do corte de cabelo que o ator fez para entrar no reality show da Globo.

Ainda conforme a colunista, Maíra confrontou o agora ex-marido logo que ele deixou a casa, e Arthur teria confessado ter três amantes. Mesmo assim, a coach tentou salvar o casamento.

O estopim para o fim definitivo da relação teria sido uma nova traição por parte do ator, descoberta por Maíra, que tentava salvar a relação a todo custo.

Posicionamentos Após anunciar o fim de forma sucinta em suas redes sociais, Maíra conversou com o colunista Lucas Pasin, do UOL, e afirmou que “tudo que tinha que ser dito já foi”:

“Eu realmente decidi não abrir mais sobre minha vida e tenho vivido tão melhor assim. Tudo que tinha que ser dito já foi. Mas agradeço seu carinho e compreensão.”

Arthur, por sua vez, não comentou sobre o fim do casamento até a publicação desta matéria.

O post Fim de Maíra e Arthur teria sido motivado por novas traições do ator apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pacheco deve se reunir com Lula para discutir relação com o governo

Relacionamento entre Legislativo e Executivo sofreu desgaste com o fim da desoneração e as...

PF suspeita de três caminhos de desvios para ministro de Lula em reta final de inquérito

Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação Lula com Juscelino Filho (Comunicações) durante sua indicação...

Após recusar convite para 1º de Maio, Nunes ataca Lula por desoneração

São Paulo — Depois de recusar convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Mais para você