InícioEditorialEntretenimentoFiuk volta a falar sobre baixo cachê de Malhação: “Faria de graça”

Fiuk volta a falar sobre baixo cachê de Malhação: “Faria de graça”

Fiuk resolveu explicar a declaração de que recebia um baixo salário quando era protagonista de Malhação. Após afirmar que ganhava cerca de R$ 1.5 mil pelo papel, o ator confirmou que era feliz.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o cantor destacou que sempre quis se envolver no projeto. “Não quero falar de valores, mas eu queria muito fazer Malhação. Faria de graça sem problemas”, disse.

Fiuk

Fiuk Divulgação

fiuk-ms-vlzryoyjob

Fiuk Instagram e Giphy

Fiuk

Fiuk Reprodução

fiuk

Fiuk Reprodução

Entenda o caso Fiuk causou espanto em seus seguidores do Instagram ao revelar durante uma live o quanto ganhava de salário na época em que atuou em Malhação ID, novela da Globo, em 2009. O cantor e ex-BBB era um dos protagonistas da trama e chocou ao contar que recebia um valor abaixo do que os fãs imaginavam.

“Uma curiosidade sobre Malhação é que eu era o protagonista máximo e ganhava R$ 1.500 por mês, ao contrário do que muita gente pensa. O negócio era punk, mas é claro que as coisas foram mudando, porque depois eu ganhei uma visibilidade irada e tudo foi acontecendo, fui crescendo. O comecinho foi sinistro”, afirmou Fiuk.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você