InícioEditorialPolítica NacionalFlordelis tem recurso de apelação negado e continua condenada a 50 anos...

Flordelis tem recurso de apelação negado e continua condenada a 50 anos de prisão

A ex-deputada federal Flordelis teve seu pedido de recurso de apelação negado, por unanimidade, pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). Eles mantiveram a condenação da ex-deputada de 50 anos de prisão. Flordelis foi considerada culpada em participação no assassinato do seu marido, o pastor Anderson Carmo, em junho de 2019. Entre os motivos pela condenação estão: homicídio triplamente qualificado, uso de documento falso, associação criminosa armada e tentativa de homicídio duplamente qualificado, conforme informou o TJRJ. Além disso, os desembargadores resolveram que as condenações dos filhos da ex-parlamentar devem ser mantidas — são eles Simone dos Santos Rodrigues (filha biológica), Adriano dos Santos Rodrigues (filho biológico) e Carlos Ubiraci Francisco da Silva (filho adotivo). Outras três pessoas acusadas de participar do crime e que tinham sido absolvidas tiveram anulação na decisão pelo Tribunal do Júri de Niterói. Rayane dos Santos (neta biológica), Marzy Teixeira (filha adotiva), André Luiz de Oliveira (filho adotivo), serão submetidos a novos julgamentos pelo júri.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

*Com informações da Agência Brasil

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Recursos anunciados por Dilma ao RS integram contratos já existentes

Atual chefe do banco dos Brics, a ex-presidente disse que instituição vai destinar R$...

Alexandre de Moraes solta Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

Reprodução 1 de 1 Marcelo Câmara Bolsonaro ...

Petrobras demite 30 funcionários ligados a Prates após troca de comando

Devassa na presidência da Petrobras. Essa é a tônica na companhia dos últimos dias, após...

Após reunião sobre desoneração da folha, Pacheco diz contar com ‘sensibilidade do STF’

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta quinta-feira (16), contar com a sensibilidade do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o acordo firmado entre...

Mais para você