InícioEditorialFrança busca empate com Áustria e continua sem vencer na Liga das...

França busca empate com Áustria e continua sem vencer na Liga das Nações

Nesta sexta-feira, Áustria e França se enfrentaram pela terceira rodada da Liga das Nações. Em Viena, Weimann abriu o placar para o time de Ralf Rangnick, ex-Manchester United, e Mbappé garantiu o empate por 1 a 1 aos comandados de Didier Deschamps.
Com o resultado, os franceses permaneceram sem vencer na competição, com dois pontos e na lanterna do Grupo 1. Já os austríacos ficam na vice-liderança, com quatro.
Na próxima rodada, a França recebe a Croácia, na segunda-feira, às 15h45 (de Brasília),em Paris. No mesmo dia e horário, a Áustria visita a Dinamarca, em Copenhage.
No primeiro tempo, a Seleção Austríaca abriu o placar aos 36 minutos. O time conseguiu boa troca de passes, até que Laimer cruzou rasteiro para Weimann tocar para o fundo das redes Hugo Lloris.
No segundo tempo, Mbappé veio a campo no lugar de Griezmann. O atacante do Paris Saint-Germain empatou o jogo aos 37 minutos, após receber lançamento de Nkunku e bater forte de pé esquerdo.
Didier Deschamps mandou os franceses a campo com: Lloris; Pavard, Konaté, Saliba e Theo Hernández; Kamara, Tchouaméni (Guendouzi) e Griezmann (Mbappé); Diaby, Benzema e Coman (Nkunku).
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você