InícioEditorialFuracão de Alcobaça é campeão do Torneio de Beach Soccer 2015 em...

Furacão de Alcobaça é campeão do Torneio de Beach Soccer 2015 em Caravelas

No último fim de semana 07 e 08 de fevereiro, os Jogos de Verão 2015 foram encerrados com bastante animação pelas torcidas no tão esperado Torneio de Beach Soccer Masculino Aberto. Foram vários jogos emocionantes nos dois dias de disputa do torneio, que culminou na vitória do Furacão de Alcobaça sobre a equipe da Barra de Caravelas pelo placar de 4 X 3 acabando assim com a hegemonia da equipe barrense que tinha 3 títulos conquistados e este ano lutava pelo 4°.

aaaaaacape1

Os meninos da Barra de Caravelas para chegar a final venceram na semifinal a equipe de Nova Viçosa pelo placar de 2 X 1, e a equipe do Furacão de Alcobaça para chegar a final venceu a equipe do B13 da Barra pelo placar de 5 X 3. Furacão de Alcobaça e Meninos da Barra de Caravelas. As duas equipes foram muito aplaudidas e mostraram suas qualidades e experiência na disputa final, por estarem acostumadas a treinar e jogar na areia.

aaaaaaaaaaacape3

A equipe Meninos da Barra teve a sua seqüência interrompida pelo Furacão de Alcobaça, que conquistou o título do Torneio de Beach Soccer 2015. O torneio teve a arbitragem de Alexandre Otoni, Carlos Vinicius, Buda e Mario Guedes, sob a coordenação dos Jogos de Verão, Edilson Gabriel (Nego); cobertura da Rádio Pica Pau FM, através do narrador Osmar Guarnelles, o Fera da Galera.

Pelo quarto ano consecutivo a Prefeitura de Caravelas através de sua Secretaria de Turismo e Esportes ofereceu aos moradores e visitantes o Projeto Arena Multi Esportes, na bela praia do Grauçá, onde aconteceram apresentações culturais e torneios de esportes de praia. O evento teve ainda o apoio da Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde e da Polícia Militar.

aaaaaaaacape2

O projeto Arena Mult Esporte Praia do Grauçá Barra de Caravelas foi realizado pelo quarto ano consecutivo pela Prefeitura Municipal de Caravelas, na administração do prefeito Jadson Ruas, que é um grande incentivador do esporte no município, tendo em vista que está dotando todos os distritos com quadras poliesportivas cobertas, dando mais opções de lazer para essas comunidades.

Por | Liberdadenews | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE quer regularizar contas de partidos inadimplentes

Em reunião com 17 siglas, o Tribunal reforçou a intenção de aprovar programa de...

Ao lado de Caiado, Bolsonaro participa de motociata em Ribeirão Preto

Reprodução / Redes sociais 1 de 1 Imagem colorida mostra a recepção de Bolsonaro...

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Mais para você