InícioEditorialGCM de Itamaraju recupera moto furtada em evento festivo

GCM de Itamaraju recupera moto furtada em evento festivo

GCM

O empenho das forças de segurança, culminou na localização da motocicleta furtada, durante evento festivo na madrugada de sábado (16), em Itamaraju.

Informações levaram os servidores públicos da Guarda Civil Municipal de Itamaraju, a deslocaram até a Rua Epitácio Pessoa, no bairro Santo Antônio Monte, com relatos que a moto foi vista na manhã deste domingo (17), sendo utilizada por indivíduo suspeito.

Prontamente a equipe da GCM (Guarda Civil Municipal), destinou a localidade deparando com a moto Honda CG 125 FAN ano 2011, de cor preta e placa NZC-3710, licenciada em Itamaraju. Que estava abandonada.

Os agentes da segurança pública municipal, removeram a motocicleta, notificando demais autoridades e o proprietário da moto sobre a localização.

Os protocolos serão seguidos e a motocicleta será entregue ao proprietário.

“A GCM de Itamaraju tem se empenhado em atender os mais variados tipos de ocorrência e ficamos satisfeitos em mais uma vez podermos recuperar e cuidar do patrimônio do povo itamarajuense”, destacou um dos servidores.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fluxo de passageiros para o exterior cresce 20,8% em março

Cerca de 2 milhões de viajantes foram para fora do país no 3º mês...

Maior parte de ataques online contra jornalistas e políticas mira credibilidade, inteligência e reputação

Foto: Divulgação Relatório vai ser lançado na reunião paralela ao G20 sobre integridade...

HÁ 20 ANOS – O governo acabou. Mas faltam dois anos para que saia

19:42 Dois empresários paulistas, que querem ver Lula pelas costas, conversam de madrugada por...

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

Mais para você