InícioEditorialEntretenimento“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

Nego Di voltou a ser ter o nome em destaque depois de alfinetar Davi Brito, numa live que ele realizou nesta sexta-feira (19/4), para desabafar sobre os rumores de que havia terminado com Mani Reggo. O humorista acessou o bate-papo e disparou: “Boa noite, gigolô!”.

Boa noite, Gigolô ❤️ pic.twitter.com/f4NMFDNEbS

— NEGO DI (@negodioficial) April 20, 2024

Em seguida, Di usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo criticando o campeão do BBB24. “O negão era um gigolô sem vergonha. Ele tava empurrando essa veterana para ela sustentar ele”, disse se referindo a diferença de idade do casal, que é de 11 anos.

Essa não é a primeira vez que Nego Di detona o baiano. No início de março, o ex-BBB já havia comentado sobre as atitudes de Davi com relação a comida no confinamento: “Eita, como é humilde! O rei Davi! Não dá para falar mal dele, né? Deus o livre falar mal do alecrim! Gente, o Davi precisa entender que daria um braço para ter esse arroz e feijão”.

Na ocasião, o motorista de aplicativo havia reclamado de estar no Tá com Nada, onde as refeições são resumidas, basicamente, em arroz, feijão e goiabada. “Fome a gente não vai passar, mas que é ruim, é! Comer arroz e feijão de manhã, de tarde e de noite? Aí de manhã tem que comer, de tarde comer”, comentou.

Nego já havia contado sobre a implicância com Davi e garantiu, publicamente, que não simpatizava com o rapaz. “Eu gosto do jogo do Davi? Não! Porém, não dá pra negar que ele é um dos jogadores mais espertos da história do BBB”,

Davi Brito

Davi Brito era o favorito ao prêmio Reprodução/X

Nego-Di-Facão-Motorista

Nego Di Reprodução/Instagram

Davi Brito e Mani Reggo

Após cobranças, Davi detalha reencontro com a namorada Instagram/Reprodução

Davi Brito vence última prova do BBB 24 e garante vaga na final

REPRODUÇÃO/GLOBO

Nego Di

Nego Di socorre vítima de assalto e oferece emprego para ela; assista INstagram/Reprodução

Davi Brito campeão lider

Davi Brito e Mani Reggo

Davi revela como fica o relacionamento com Mani após o BBB24 Instagram/Reprodução

Nego Di

Nego Di Instagram/Reprodução

Revoltado, Davi abre live

Na noite dessa sexta-feira (19/4), Davi Brito abriu uma live no Instagram e rasgou o verbo. O campeão do BBB24 ficou revoltado com os rumores de que teria terminado com Mani Reggo. A informação foi divulgada pelo jornalista Luiz Bacci, que garantiu que os dois não estão mais juntos.

“Eu entrei no Big Brother Brasil como um garoto preto, que veio da favela. Um garoto que sonha e que tem o direito de sonhar e viver a vida como qualquer pessoa. Eu entrei no Big Brother pra jogar e pra ganhar o prêmio e fui lá como jogador, me posicionar, mostrei a minha pessoa, a minha personalidade e ganhei o programa”, disse.

E completou afirmando que não precisa provar nada para ninguém sobre o namoro de 1 ano e 6 meses: “Da minha vida pessoal eu não devo satisfação a ninguém. Vá cuidar da sua vida. Deixa a minha vida, que da minha vida cuido eu. Se o Brasil gostou de mim e me fez sair de lá campeão foi porque eu tive uma trajetória sofrida e ralada. Eu fui humilhado lá dentro várias vezes”.

Sem negar a notícia, Davi pediu que não que se ocupem com sua vida pessoal. “Vão cuidar da vida de vocês. Vá lavar um prato, vá passar um pano dentro de casa. Vá procurar fazer alguma coisa. Ficar fofocando da vida dos outros. Coisa feia”, continuou.

Davi Brito encerrou o desabafo lembrando que foi o primeiro homem preto a ganhar o reality da TV Globo. “Eu não tenho que provar nada a ninguém. Está com raiva porque eu sou preto e ganhei? Eu sou o primeiro homem preto a ganhar o programa do Big Brother Brasil. Representei a minha cultura, a minha raça. Eu sou negro e sou milionário”, concluiu.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Biden tem menor aprovação em quase 2 anos, diz pesquisa

Índice teve queda de 2 p.p em 2 meses e ficou em 36% em...

Quem são os líderes do PCC investigados pela morte de PM no Guarujá

São Paulo – A Polícia Civil paulista já pediu a prisão de pelo menos...

Canoas apresenta cenário de lama, lixo e mau cheiro após água da enchente baixar

Em Canoas, cidade localizada no Rio Grande do Sul, a população enfrenta um cenário...

Mais para você