InícioEditorialEntretenimentoGravado no Japão, Lucas Pretti divulga clipe do single "Mais um Drama"

Gravado no Japão, Lucas Pretti divulga clipe do single “Mais um Drama”

O cantor e compositor Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, está preparado para presentear seus fãs com mais um videoclipe. Nesta quarta-feira (14), o astro divulga o videoclipe oficial de seu mais recente single “Mais Um Drama”. O vídeo já está disponível no canal oficial do artista no YouTube. 

Gravado em diversas cidades do Japão (Tóquio, Kanazawa, Yamashiro, Naoshima, Kyoto e Osaka) enquanto viajava com sua mãe, Ana López, o vídeo mostra cenas de Lucas curtindo a viagem. “Gravar o clipe no Japão foi um sonho realizado, que teve a minha mãe como co-diretora. Foi uma experiência caótica e divertida (risos)”, comenta Lucas Pretti.

Ouça “Mais Um Drama” em todas as plataformas digitais

Assista ao videoclipe

Escrita por Lucas ao lado de Nairo Lima – compositor que já trabalhou com grandes nomes da música pop da atualidade, como Anitta e Juliette – e produzida pelo coletivo CANETARIA, sob direção artística de Tiê Castro (indicado ao Grammy Latino por “Melhor Música em Língua Portuguesa” – “Mulheres Não Têm Que Chorar, de Ivete Sangalo e Emicida Brasileira”), a letra retrata um momento de viver experiências novas. Para o cantor, além de ser algo pessoal, o vídeo também será uma lembrança da viagem. “A gente se divertiu muito parando no meio da rua para começar a cantar. Estávamos tentando gravar a todo momento para ter muito material, então a gente estava fazendo alguma coisa e, de repente, era algo como ‘vai, tira o celular e grava rápido’”, relembra o artista. 

“Esse clipe terá um significado maior, pois vou conseguir lembrar da viagem toda vez que assistir. Ele é muito pessoal, íntimo e é um retrato do que aconteceu nesses dias”, completa Lucas. 

Com edição de Chapati, o audiovisual mostra Lucas explorando as paisagens e a cultura fascinante do país, que serviu como uma cenário perfeito para a narrativa visual de sua música. A jornada começou em Tóquio, com as ruas movimentadas e todos aqueles arranha-céus que criam uma sinergia perfeita com a faixa.

Ao longo das imagens, o público também pode conferir a tradição japonesa nas ruas de Kyoto, Osaka e Naoshima. Como já ilustrado nos trabalhos anteriores, Lucas é habilidoso em criar histórias envolventes através das câmeras e isto não foi diferente no clipe de “Mais Um Drama”.

“Sempre tive vontade de criar algum projeto audiovisual no Japão e este clipe representa isso, a realização de um sonho. Tentamos captar o máximo de imagens possíveis para fazer com que o público se conectasse com o país e também com a música”, finaliza. 

Inspirado pela Rosalía e Rauw Alejandro em “Beso”, ele não apenas entrega uma música cativante, como também leva seus fãs a uma viagem pela “terra do sol nascente”, reafirmando seu compromisso de manter seus audiovisuais com excelente qualidade e criatividade.  

Seguindo a estética deste momento, o músico mineiro tingiu o cabelo de rosa para remeter às cores de bairros como Akihabara e ao desabrochar da sakura (flor de cerejeira).

“Mais Um Drama” é apenas o início dos lançamentos projetados para este ano. Nos próximos meses, os ouvintes do músico poderão conhecer novas faixas e colaborações com grandes artistas da cena musical, além de acompanhar Lucas em um novo projeto de sua carreira.

Sobre Lucas Pretti:

Com quatro anos de carreira, o cantor e compositor Lucas Pretti já é considerado um dos nomes mais importantes da nova música nacional, com canções que vão do pop ao eletrônico, passando por reggaeton e bossa nova, e até mesmo surf music. Seu primeiro single autoral, “Fica Comigo”, lançado em 2019, é até hoje uma das faixas favoritas dos fãs e traz elementos que estão presentes até hoje nas faixas compostas pelo artista: letra baseada em algo que aconteceu na vida de Lucas, refrão “chiclete” e melodia cativante.

De 2019 para cá, Lucas teve um crescimento exponencial em sua carreira com o lançamento de seu primeiro EP “Roda”, hits como “Saudade de Você”, “Oi, Sumido”, “Me Chama”, “Te Quiero” e o mais recente lançamento, o EP “Chora Por Mim”. Com isso, o artista vem se consolidando cada vez mais como um artista que agrada do público jovem ao adulto, de diversas faixas etárias e de todas as regiões do Brasil.

Querido de marcas como Burberry e Calvin Klein, com as quais já trabalhou, Lucas vem conquistando seu espaço no mundo da moda e aumentando ainda mais seu portfólio artístico. O artista também já participou de grandes eventos deste segmento, como o desfile da Prada e Fendi, ambos em Milão, na Itália.

Após voltar aos estudos em atuação e aprimorar ainda mais seus conhecimentos na área, Lucas foi anunciado como parte do longa “Turma da Mônica Jovem: Reflexões do Medo”. O artista dará vida ao personagem “Titi”, que integra o elenco jovem da trama.

CONFIRA A LETRA DE “MAIS UM DRAMA”

Escrita por Lucas Pretti e Nairo

 

Minha mãe não gosta de você

Meu pai não aguenta nem te ver

Você foi sempre tão péssimo (sempre tão péssimo)

Minha vó mandou cê se fu..

 

Ah, mas eu sempre gostei do vilão da história e agora eu gosto de você

Tanta gente que gosta de amor mas eu gosto mesmo é de sofrer

Tô querendo um coração partido, alguém me ajuda com isso pra me divertir

Crio expectativas, falsa tentativa de me distrair

 

Eu tô querendo chorar

Meia noite e meia em um bar qualquer

Vou te ligar

Sempre procurando mais um drama

Sempre procurando mais um drama

 

Redes Sociais e Streaming Lucas Pretti:

Instagram

YouTube

TikTok 

Spotify

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Janja se encontra com primeira-dama da Guiana

Conversaram sobre iniciativas públicas de dignidade menstrual e igualdade de gênero nos 2 países ...

Mutirão Contra a Dengue ocorreu em bairro teixeirense nesta quarta (28)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, promoveu nesta...

Boninho dá bronca geral no BBB 24: “Psicóloga ficou brava”

As coisas ficaram tensas dentro da casa mais vigiada do Brasil na tarde desta...

Quantos dias duram sintomas da dengue? Médico explica fases da doença

O Brasil caminha a passos largos para atingir a marca de 1 milhão de...

Mais para você