InícioEditorialEntretenimentoGrazi Massafera é flagrada na “sofrência” em show: veja o vídeo

Grazi Massafera é flagrada na “sofrência” em show: veja o vídeo

Mais uma vez, Grazi Massafera mostrou que é gente como a gente e foi flagrada na maior sofrência durante um show da dupla Jorge e Mateus, no início do mês, em Balneário Camboriú, onde Grazi esteve para vistar a família e passar as festas de fim de ano.

Nas imagens, que foram compartilhadas pela dupla sertaneja, e rapidamente viralizaram na web, Grazi aparece bastante empolgada, cantando toda a letra de 5 Regras, um dos sucessos de Jorge e Mateus. “Que show incrível !!!!! Amei muitoooooo”, escreveu Grazi, nos comentários do vídeo publicado pelos artistas.  

Grazi Massafera – Vogue Brasil – Ensaio

Dolce & Gabbana, Paco Rabbane e Monte Carlo Joias são algumas das marcas que têm parceria com a ex-BBB paranaense Cássia Tabatini/Vogue Brasil/Reprodução

Grazi Massafera interpretou Débora na novela Travessia

Grazi Massafera interpretou Débora na novela TravessiaGlobo/Paulo Belote

Grazi Massafera

Grazi Massafera é atrizReprodução/Instagram

Internautas também comentaram o vídeo, com elogios ao gosto musical e à beleza da atriz. “Grazi Massafera deveria ser elogio. ‘Você está tão Grazi Massafera hoje’, escreveu um usuário do Instagram. “Essa mulher é surreal, além de ser linda fora da curva é super simpática o que a leva pra outro nível”, concordou outro.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

Mais para você