InícioEditorialEntretenimentoGretchen proíbe a imprensa de associar seu nome ao de Jenny Miranda

Gretchen proíbe a imprensa de associar seu nome ao de Jenny Miranda

E a escalação de Jenny Miranda para A Fazenda 15 ainda está rendendo. Após o anúncio oficial do elenco, que conta com a mãe de Bia Miranda, Gretchen resolveu se pronunciar e proibir que a imprensa associe seu nome ao da influenciadora. Vale lembrar que Jenny se refere à cantora como sua “ex-mãe” e se denomina “ex-filha” dela. E é exatamente esses termos que têm incomodado a artista.

Através de um comunicado oficial, assinado por suas assessorias jurídica e de imprensa, Gretchen afirmou que não tem qualquer relação de parentesco com a peoa e ameaçou de processo quem afirmar que ela é sua “ex-filha”.

“Maria Odete Brito de Miranda de Souza, artista nacionalmente conhecida como Gretchen, por meio de sua assessoria de imprensa e de sua assessoria jurídica, firmada através do escritório Gianinni Advocacia, vem, através da presente nota à imprensa, informar a todos o que se segue”, começou a nota.

Após explicar o motivo do posicionamento, o texto continuou: “Ocorre que a senhora Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse ‘filha’ ou ‘ex-filha’ de Gretchen, fato este que é uma inverdade, visto que a senhora Jenifer nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com Gretchen”.

Print Gretchen

Gretchen proíbe a imprensa de associar seu nome ao de Jenny Miranda Instagram/Reprodução

Gretchen e Jenny Miranda

Gretchen postou indireta para Jenny Miranda Instagram/Reprodução

jenny miranda

E todo o clã está em festa Instagram/Reprodução

jenny miranda família

Jenny, o marido e os dois filhos Instagram/Reprodução

jenny miranda e gretchen

Jenny Miranda e Gretchen Instagram/Reprodução

gretchen e jenny miranda

A família Miranda está aumentando Instagram/Reprodução

gretchen

Gretchen e Jenny Miranda

foto-abre-jenny-gretchen-2022-min

Gretchen e Jenny Miranda Reprodução

Jenny Miranda e Bia Miranda (Reprodução)

Jenny Miranda e Bia Miranda Internet/Reprodução

Jenny Miranda, Fábio Gontijo e Gretchen

Jenny Miranda, Fábio Gontijo e Gretchen Reprodução

tatuagem jenny miranda

Divulgação

Tatuagem de Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda

Marido de Jenny Miranda faz homenagem em forma de tatuagem Arquivo pessoal

Jenny Miranda em A Fazenda 15

Jenny Miranda está confirmada em A Fazenda 15 Reprodução

Gretchen, Thammy e Jenny Miranda

Thammy, Jenny Miranda e Gretchen Juliana Coutinho

Thammy e Jenny Miranda (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Thammy e Jenny Miranda (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Em seguida, a postagem contou que Jenny já foi proibida de mencionar qualquer pessoa da família: “A Sra. Jenifer Ferracini Vaz já foi notificada extrajudicialmente, no ano de 2022, para que se abstenha de utilizar e/ou propagar o nome da Sra. Maria Odete Brito de Miranda de Souza e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo afirmando que é ‘filha’ ou ‘ex-filha’ daquela”.

E seguiu: “Neste passo, serve a presente para notificar, ainda que indiretamente, toda a grande mídia, para que se abstenham de atrelar a imagem da Sra. Jenifer Ferracini Vaz como ‘filha’ ou ‘ex-filha’ da senhora Maria Odete Brito de Miranda de Souza (Gretchen), visto que ambas são pessoas públicas e a utilização de tais termos ou encargos podem gerar severos prejuízos à imagem de Gretchen e de sua real família”.

No fim da postagem, os representantes de Gretchen ameaçam: “Ressalva-se que, caso a utilização de tais nominações permaneçam, medidas judiciais serão adotadas para coibir tal feita”.

Confirmação de Jenny em A Fazenda Nesta quinta-feira (14/9), o colunista Flávio Ricco, do R7, revelou os nomes dos últimos participantes que estarão em A Fazenda 15. Entre eles estava Jenny Miranda, mas quem acompanha a coluna já sabia disso há um tempo. Mãe da Bia, vice-campeã de A Fazenda 14, a ex-filha de Gretchen é influenciadora. Em 2010, Mr. Catra fez uma música e lançou Jenny como “Miss Jenny”, cantando e dançando o hit A sucessora do bumbum. Este ano, ela participou do Casais em Apuros, do programa Hora do Faro, juntamente com seu marido Fábio Gontijo e foram campeões.

Além de Jenny, estão no elenco: Tonzão Chagas, criador do Grupo Hawaianos, de funk; Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho e influenciador; Cariúcha, conhecida como A Garota da Laje e desafeto de Jojo Todynho; os atores Darlan Cunha e André Gonçalves; WL Guimarães, influenciador e ex-namorado de Ingrid Ohara; Radamés Furlan, jogador de futebol e ex-namorado de Viviane Araújo; Jaqueline Grohalski, ex-BBB e influenciadora; as cantoras Lily Nobre e Kally Fonseca; a jornalista Rachel Sheherazade; o cantor Sander Mecca; o modelo Yuri Meireles; as influenciadoras Kamila Simoni e Nathalia Valente; o nadador e Mister Brasil 2023, Henrique Martins; e a ex-jogadora de vôlei, Márcia Fu.

A pré-estreia de A Fazenda 15 está marcada para a próxima segunda-feira (18/9), a partir das 22h30, com a revelação ao vivo dos peões que farão parte do Paiol. Cinco homens e cinco mulheres irão brigar por quatro vagas, que serão decididas em votação popular. No total, 22 pessoas disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em 5 anos, atendimentos psicológicos aumentam mais de 200% no DF

Em cinco anos, o número de atendimentos psicológicos realizados na rede pública de saúde...

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Lula critica Boeing por “roubar” engenheiros brasileiros

Em evento da Embraer, o presidente diz que não é “honesto” empresas estrangeiras levarem...

Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria

Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) 26 de abril...

Mais para você