InícioEditorialEntretenimentoGretchen proíbe a imprensa de associar seu nome ao de Jenny Miranda

Gretchen proíbe a imprensa de associar seu nome ao de Jenny Miranda

E a escalação de Jenny Miranda para A Fazenda 15 ainda está rendendo. Após o anúncio oficial do elenco, que conta com a mãe de Bia Miranda, Gretchen resolveu se pronunciar e proibir que a imprensa associe seu nome ao da influenciadora. Vale lembrar que Jenny se refere à cantora como sua “ex-mãe” e se denomina “ex-filha” dela. E é exatamente esses termos que têm incomodado a artista.

Através de um comunicado oficial, assinado por suas assessorias jurídica e de imprensa, Gretchen afirmou que não tem qualquer relação de parentesco com a peoa e ameaçou de processo quem afirmar que ela é sua “ex-filha”.

“Maria Odete Brito de Miranda de Souza, artista nacionalmente conhecida como Gretchen, por meio de sua assessoria de imprensa e de sua assessoria jurídica, firmada através do escritório Gianinni Advocacia, vem, através da presente nota à imprensa, informar a todos o que se segue”, começou a nota.

Após explicar o motivo do posicionamento, o texto continuou: “Ocorre que a senhora Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse ‘filha’ ou ‘ex-filha’ de Gretchen, fato este que é uma inverdade, visto que a senhora Jenifer nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com Gretchen”.

Print Gretchen

Gretchen proíbe a imprensa de associar seu nome ao de Jenny Miranda Instagram/Reprodução

Gretchen e Jenny Miranda

Gretchen postou indireta para Jenny Miranda Instagram/Reprodução

jenny miranda

E todo o clã está em festa Instagram/Reprodução

jenny miranda família

Jenny, o marido e os dois filhos Instagram/Reprodução

jenny miranda e gretchen

Jenny Miranda e Gretchen Instagram/Reprodução

gretchen e jenny miranda

A família Miranda está aumentando Instagram/Reprodução

gretchen

Gretchen e Jenny Miranda

foto-abre-jenny-gretchen-2022-min

Gretchen e Jenny Miranda Reprodução

Jenny Miranda e Bia Miranda (Reprodução)

Jenny Miranda e Bia Miranda Internet/Reprodução

Jenny Miranda, Fábio Gontijo e Gretchen

Jenny Miranda, Fábio Gontijo e Gretchen Reprodução

tatuagem jenny miranda

Divulgação

Tatuagem de Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda

Marido de Jenny Miranda faz homenagem em forma de tatuagem Arquivo pessoal

Jenny Miranda em A Fazenda 15

Jenny Miranda está confirmada em A Fazenda 15 Reprodução

Gretchen, Thammy e Jenny Miranda

Thammy, Jenny Miranda e Gretchen Juliana Coutinho

Thammy e Jenny Miranda (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Thammy e Jenny Miranda (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Em seguida, a postagem contou que Jenny já foi proibida de mencionar qualquer pessoa da família: “A Sra. Jenifer Ferracini Vaz já foi notificada extrajudicialmente, no ano de 2022, para que se abstenha de utilizar e/ou propagar o nome da Sra. Maria Odete Brito de Miranda de Souza e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo afirmando que é ‘filha’ ou ‘ex-filha’ daquela”.

E seguiu: “Neste passo, serve a presente para notificar, ainda que indiretamente, toda a grande mídia, para que se abstenham de atrelar a imagem da Sra. Jenifer Ferracini Vaz como ‘filha’ ou ‘ex-filha’ da senhora Maria Odete Brito de Miranda de Souza (Gretchen), visto que ambas são pessoas públicas e a utilização de tais termos ou encargos podem gerar severos prejuízos à imagem de Gretchen e de sua real família”.

No fim da postagem, os representantes de Gretchen ameaçam: “Ressalva-se que, caso a utilização de tais nominações permaneçam, medidas judiciais serão adotadas para coibir tal feita”.

Confirmação de Jenny em A Fazenda Nesta quinta-feira (14/9), o colunista Flávio Ricco, do R7, revelou os nomes dos últimos participantes que estarão em A Fazenda 15. Entre eles estava Jenny Miranda, mas quem acompanha a coluna já sabia disso há um tempo. Mãe da Bia, vice-campeã de A Fazenda 14, a ex-filha de Gretchen é influenciadora. Em 2010, Mr. Catra fez uma música e lançou Jenny como “Miss Jenny”, cantando e dançando o hit A sucessora do bumbum. Este ano, ela participou do Casais em Apuros, do programa Hora do Faro, juntamente com seu marido Fábio Gontijo e foram campeões.

Além de Jenny, estão no elenco: Tonzão Chagas, criador do Grupo Hawaianos, de funk; Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho e influenciador; Cariúcha, conhecida como A Garota da Laje e desafeto de Jojo Todynho; os atores Darlan Cunha e André Gonçalves; WL Guimarães, influenciador e ex-namorado de Ingrid Ohara; Radamés Furlan, jogador de futebol e ex-namorado de Viviane Araújo; Jaqueline Grohalski, ex-BBB e influenciadora; as cantoras Lily Nobre e Kally Fonseca; a jornalista Rachel Sheherazade; o cantor Sander Mecca; o modelo Yuri Meireles; as influenciadoras Kamila Simoni e Nathalia Valente; o nadador e Mister Brasil 2023, Henrique Martins; e a ex-jogadora de vôlei, Márcia Fu.

A pré-estreia de A Fazenda 15 está marcada para a próxima segunda-feira (18/9), a partir das 22h30, com a revelação ao vivo dos peões que farão parte do Paiol. Cinco homens e cinco mulheres irão brigar por quatro vagas, que serão decididas em votação popular. No total, 22 pessoas disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você