InícioEditorialGrupo protesta na Fernão Dias contra morte de funcionário que prestava serviço...

Grupo protesta na Fernão Dias contra morte de funcionário que prestava serviço para a CET por PM na zona norte de SP

Um grupo realizou uma manifestação na Rodovia Fernão Dias, nesta sexta-feira, 14, contra a morte de um homem, em Santana, na zona norte de São Paulo. A vítima, que atuava em uma empresa terceirizada que prestava serviço para a Companhia de Engenharia ao Tráfego (CET) foi baleado durante uma briga com um policial militar na noite desta quinta-feira, 13. De acordo com informações do repórter Daniel Lian, da Jovem Pan News, homem estava colocando uma faixa de sinalização em um poste. Por conta da forte ventania, a faixa acabou caindo e quase atingiu a moto do policial militar, que estava à paisana. O suspeito estava acompanhado de um amigo. Ambos discutiram e entraram em uma luta corporal. Durante a briga, o policial sacou a arma e atirou contra o funcionário. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O policial passou por uma audiência de custódia nesta sexta-feira, 14, onde a Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva. Além disso, um grupo protestou por conta do episódio entre a tarde a noite desta sexta-feira, 14, na Rodovia Fernão Dias. A via chegou a ser interditada. o funcionário atuava por uma companhia terceirizada. O homem estava colando uma faixa de sinalização em um poste. Por conta da forte ventania, a faixa acabou caindo e quase atingiu a moto do policial militar, que estava à paisana. O suspeito estava acompanhado de um amigo. Ambos discutiram e entraram em uma luta corporal. Durante a briga, o policial sacou a arma e atirou contra o funcionário. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial passou por uma audiência de custódia nesta sexta-feira, 14, onde a Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva. Segundo a Polícia Militar (PM), o agente relatou que houve uma luta corporal e que o rapaz tentou desarmá-lo. O local foi preservado para o trabalho da perícia. O home foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo federal decreta estado de emergência para 265 municípios do Rio Grande do Sul

O governo federal decretou neste domingo (5) estado de emergência para 265 municípios do...

“Orçamento de guerra” ameaça as contas públicas, diz economista

Lula desembarcou no RS com uma comitiva disposta a liberar recursos da União para...

“Eu a amo de verdade”, disse ex-motorista acusado de prender socialite

O ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro negou que tenha mantido a socialite Regina Lemos...

Bancos adotam medidas para ajudar vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

A Febraban divulgou medidas adotadas pelos bancos para ajudar os afetados pelas chuvas no...

Mais para você