InícioEntretenimentoCelebridade“Haja amor”: como sucesso dos anos 80 virou hit das redes sociais

“Haja amor”: como sucesso dos anos 80 virou hit das redes sociais

Nas últimas semanas, Luiz Caldas, o pai do Axé Music, emplacou um sucesso. Um dos seus maiores hits, a canção Haja Amor, feita em parceria com Chocolate da Bahia, viralizou e de uma forma pouco previsível: virou trend do TikTok, com direito a coreografia e tudo. 36 anos após o lançamento, a música decolou nas redes sociais, sendo escutada e reproduzida pela Geração Z, um público muito jovem que acolheu bem o sucesso dos anos 80. 

A música chegou à plataforma através do perfil @cammyzzy, que publica vídeos com letras de canções. Apesar de não possuir muitos seguidores, o post bombou, chegando à marca de 2 milhões de visualizações. E até a última quinta-feira, 16, o áudio foi usado em mais de 300 mil vídeos no TikTok. Como resultado desse sucesso, a música se tornou o mais popular do cantor no Spotify, somando mais de 5 milhões de plays. 

O músico conversou com o CORREIO sobre o retorno do seu sucesso.

“Existem algumas canções que conseguem atravessar gerações e manter a proposta de quando nasceram. A proposta de Haja Amor é de alegria, de positividade. Essa canção foi feita para dançar, não importa o tempo”, afirma. 

Mas e você, é da turma dos nostálgicos, que já é fã da música há muito tempo, ou dos novatos, que descobriu agora as pérolas do axé?

Assista ao vídeo. 

*Sob supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

Mais para você