Um homem de 42 anos foi condenado, na semana passada, a 12 meses de prisão após usar um vibrador preto de 45 centímetros para ameaçar um mecânico de quem ele exigia um pagamento de “indenização”.
De acordo com o processo, Aaron Sabbah, morador de Sydney (Austrália), fez também ameaças por telefone e mensagens de celular.
O caso começou quando Aaron perdeu o veículo – um caro Mercedes-Benz – por atraso no pagamento das prestações. O australiano, entretanto, retirou sem autorização o veículo do pátio onde ele era mantido. Aaron então levou o carro até uma oficina para consertar o freio. Quando o mecânico testava o automóvel ele acabou parado pela polícia, que confiscou o carro novamente. Aaron culpava o mecânico pela perda do Mercedes-Benz e exigia uma indenização.
Foi quando, acompanhado de dois homens, o personal trainer foi até a oficina empunhando o brinquedo sexual e exigindo o “acerto de contas”. O mecânico acabou entregando a Aaron o equivalente a R$ 11,5 mil, relatou o “Sydney Morning Herald”. O episódio ocorreu em 2013.
Após cumprir sete meses da sentença, Aaron poderá passar ao regime semiaberto. Ele deverá começar a cumprir a pena em agosto, após sua esposa dar à luz.
Por | O Globo