InícioEditorialHomem é sequestrado após marcar encontro por aplicativo na zona norte de...

Homem é sequestrado após marcar encontro por aplicativo na zona norte de SP

Um homem foi sequestrado após marcar um encontro através de um aplicativo de relacionamento na noite desta quinta-feira, 17, em Jaraguá, zona norte de São Paulo. Um homem foi preso em flagrante e dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (SP). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais faziam um patrulhamento quando foram informados sobre um roubo de carro, no qual a vítima foi feita refém. De acordo com a pasta, os policiais localizaram o veículo na Rua Sameul Bovy e deram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram. Durante a fuga, os suspeitos bateram o carro em uma árvore. Os três foram detidos e disseram aos militares que o dono do veículo estava sendo mantido em cárcere privado em uma comunidade. Dentro do veículo foi apreendida uma arma de fogo com três munições.

A vítima foi encontrada e relatou aos policiais que conversava com uma mulher há algumas semanas e combinou de se encontrar na noite da última quinta-feira. Segundo a pasta, o homem contou que foi rendido no portão de um casa e levado para um barraco, onde foi ameaçado de morte após entregar cartões e senhas bancárias. Os suspeitos foram indiciados por extorsão, sequestro e cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. Os menores foram encaminhados para a Fundação Casa, enquanto o homem ficou preso à disposição da Justiça, de acordo com a SSP.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Homem com fuzil é preso perto de convenção republicana

Segurança no local do evento foi reforçada após o ex-presidente dos EUA Donald Trump...

Anderson Torres aposta em reviravolta para não ser expulso da PF

Vinícius Schmidt/Metrópoles 1 de 1 PF Anderson Torres ex-secretário de Segurança Pública do DF,...

Chiquinho diz que é “vítima” e que relação com Marielle era “maravilhosa”

Na Câmara, deputado nega envolvimento com milícias; Domingos Brazão, irmão do congressista, também prestou...

Bambambã: juiz diz que empresário agiu de forma articulada e violenta

Dono do bar Bambambã – localizado na 408 Norte, em Brasília – Gabriel Ferreira...

Mais para você