InícioEditorialHomem é sequestrado após marcar encontro por aplicativo na zona norte de...

Homem é sequestrado após marcar encontro por aplicativo na zona norte de SP

Um homem foi sequestrado após marcar um encontro através de um aplicativo de relacionamento na noite desta quinta-feira, 17, em Jaraguá, zona norte de São Paulo. Um homem foi preso em flagrante e dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (SP). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais faziam um patrulhamento quando foram informados sobre um roubo de carro, no qual a vítima foi feita refém. De acordo com a pasta, os policiais localizaram o veículo na Rua Sameul Bovy e deram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram. Durante a fuga, os suspeitos bateram o carro em uma árvore. Os três foram detidos e disseram aos militares que o dono do veículo estava sendo mantido em cárcere privado em uma comunidade. Dentro do veículo foi apreendida uma arma de fogo com três munições.

A vítima foi encontrada e relatou aos policiais que conversava com uma mulher há algumas semanas e combinou de se encontrar na noite da última quinta-feira. Segundo a pasta, o homem contou que foi rendido no portão de um casa e levado para um barraco, onde foi ameaçado de morte após entregar cartões e senhas bancárias. Os suspeitos foram indiciados por extorsão, sequestro e cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. Os menores foram encaminhados para a Fundação Casa, enquanto o homem ficou preso à disposição da Justiça, de acordo com a SSP.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Compromissos de ministros demoram até 1 ano para entrar na agenda

Legislação determina que órgãos têm até 7 dias corridos para publicarem os eventos do...

Ministério ratifica parecer favorável para recriar comissão de mortos e desaparecidos políticos

Foto: Lula Marques / Agência Brasil Ministro Ricardo Lewandowski 27 de abril de 2024...

Camila Moura levanta boatos após posar ao lado de Marlene Mattos

Instagram/Reprodução 1 de 1 Foto colorida de três mulheres e um homem - Metrópoles...

Wikipedia sugere eliminar página de pré-candidata à Prefeitura de SP

São Paulo — A atual página da Wikipedia sobre a pré-candidata do Partido Novo à...

Mais para você