InícioNotíciasPolicialHomem mata esposa e a coloca em sofá para simular morte natural

Homem mata esposa e a coloca em sofá para simular morte natural

A Polícia Civil de Goiás investiga a morte de Camila dos Santos, de 32 anos. Ela foi espancada até a morte pelo companheiro Leandro Reis Faria, de 33 anos. Segundo a Polícia Militar, depois do crime, o suspeito a colocou no sofá da sala para que a família acreditasse que ela passou mal enquanto assistia TV.

A família de Camila confirmou a versão. Segundo o g1, Leandro levou as quatro crianças da casa e deixou o corpo de Camila na casa vazia. Ela teve traumatismo craniano devido às agressões.

“Ele limpou o sangue do chão, a colocou no sofá sentadinha, ligou a televisão. Montou todo um cenário para que os outros pensassem que ela passou mal enquanto assistia TV”, disse a major da PM, Marineia Bittencourt, ao g1.

Camila foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz, mas acabou morrendo na segunda-feira (9). O autor do crime foi preso durante o velório da esposa, na terça-feira (10).

Camila deixa quatro filhos, um deles, de Leandro.

A PM contou ainda que a vítima já tinha sido socorrida antes por conta de agressões do companheiro, que é usuário de drogas. A vítima já vinha sendo agredida há 6 anos pelo marido. Segundo o sistema de consulta pública do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o suspeito permanece preso. 

“Espero que a justiça seja feita, ele vivia batendo na minha filha. Não há uma parte do corpo dela em que ele não quebrou. Ela já teve o braço e o pé quebrados por ele. O filho dos dois, de 5 anos, está chorando pela mãe”, disse o pai de Camila, Edeílson Pereira, ao g1.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Guinness Book: mulher mais alta do mundo encontra a mais baixa

A mulher mais alta do mundo encontrou a mais baixa do mundo, na terça-feira...

Defesa de Braga Netto fala em ‘indevida difusão’ de informações; outros indiciados rebatem PF

LUCAS LEITEBRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Indiciados no inquérito sobre a tentativa de golpe negam...

Djokovic revela que nunca foi amigo de Rafael Nadal

Um dos maiores nomes na história do tênis mundial, Novak Djokovic comentou sobre o...

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Mais para você