InícioEntretenimentoSignoHoróscopo de 10/06: veja previsões para este sábado

Horóscopo de 10/06: veja previsões para este sábado

VONTADE, POR PRÓPRIA VONTADE

Data estelar: Lua quarto minguante em Peixes.

Evita, a todo custo, te deixar convencer por essa voragem de ideações degradantes que te levam a concluir que tudo dará errado e que sofrerás misérias, porque ainda que as argumentações sejam convincentes, se tu te ergues acima delas e tomas as iniciativas pertinentes de cada caso, perceberás e comprovarás que as profecias malditas não se realizam.

A força de vontade é o que há de divino em ti, ergue montanhas como se fossem de papel, encontra água no deserto, faz milagres, só que para usar a magia da força de vontade não há outro caminho que ela mesma, ou seja, para usar a vontade há de se ter vontade.

Tua alma ouvirá ao longe a exortação do amigo divino, mas haverá sempre o momento, que astrologicamente é agora, em que tu terás de colocar tua vontade em prática, por própria e espontânea vontade.

ÁRIES: O trabalho árduo dá sempre resultados, mas o mundo não está preparado para recompensar à altura seus esforços. Por isso, é importante se rodear de pessoas que acompanhem sua trajetória, isso agrega valor a tudo.

TOURO: Sua alma precisa estar certa de que deseja fazer acontecer o que tiver em mente, porque este é um momento de destino, no qual as coisas que forem postas em marcha encontrarão inevitavelmente a forma de acontecer.

GÊMEOS: É importante ter controle, deter as rédeas do destino nas próprias mãos, mas é ainda mais importante reconhecer que a vida será sempre muito maior do que seus desejos, e isso implica não estar no controle.

CÂNCER: Que as pessoas sejam ambíguas, isso todo mundo sabe por própria experiência. Acontece apenas que em certos casos há pessoas cuja ambiguidade se inclina à maldade, e é com elas que sua alma há de tomar cuidado.

LEÃO: Por enquanto, e há bastante tempo, você tem contado apenas com sua força em particular, mas logo mais a vida mostrará as pessoas que se agregarão ao seu caminho e, assim, tudo será muito mais divertido que antes.

VIRGEM: Faça a sua vontade, não tenha dúvida alguma a esse respeito, porém, não tenha dúvida, tampouco, de que você precisará, no futuro, dar explicações sobre seus movimentos atuais. Comece a pensar nisso desde já.

LIBRA: Enfrente o que seja necessário, confiando no taco de sua alma, porque apesar de você ter de lidar com um cenário repleto de adversidades, isso não significa que saboreará a derrota. Nada disso acontecerá.

ESCORPIÃO: Pense no futuro com clareza para reconhecer melhor o que precisa ser feito agora e, principalmente, o que deveria ser evitado, porque traria consequências a longo prazo. Este é um momento de elevada complexidade.

SAGITÁRIO: Haverá mais leveza disponível no futuro, apesar de que, no momento atual, isso parece tão distante que beira a fantasia. Fantasia ou não, é certo que haverá mais leveza para você transitar pela vida afora e dentro.

CAPRICÓRNIO: Este é o momento certo para você tomar iniciativas e fazer com que seus interesses prevaleçam. Tudo isso acontece dentro de um cenário bem complicado, mas sua alma não há de se intimidar com isso. Em frente.

AQUÁRIO: Sobraram muitas pontas soltas que, em algum momento indefinido do futuro, virão à tona e precisarão de atenção. É melhor ter consciência de tudo que não foi amarrado devidamente agora, porque o futuro não perdoa ninguém.

PEIXES: É possível acertar várias coisas, portanto, melhor você se erguer e tomar as iniciativas pertinentes, a não ser que pretenda ver tudo degringolar por inércia. Não vale a pena deixar de fazer o que estiver ao seu alcance.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Veja imagens do ato de Bolsonaro em Copacabana, no Rio

Apoiadores levaram bandeiras do Brasil e de Israel, representações da Constituição e cartazes em...

Juízes afastados pelo CNJ recorrem ao STF e dizem que medida foi “excessiva e inadequada”

Foto: Luiz Silveira/Ag.CNJ O corregedor Luis Felipe Salomão, do Conselho Nacional de Justiça,...

Homem morre em unidade hospitalar, após grave acidente na BR-101 em Teixeira

ARIVALDO SILVA OLIVEIRA (47 anos), morreu numa unidade médica na cidade de Teixeira de...

NOTA DE FALECIMENTO – Antônio Bernardo da Silva

Antônio Bernardo da Silva Data de falecimento: 20/04/2024 Saiba mais informações sobre o serviço de notas...

Mais para você