InícioEditorialHoróscopo de 17/3: veja previsões para esta sexta

Horóscopo de 17/3: veja previsões para esta sexta

Data estelar: Sol e Mercúrio em conjunção.

A busca pelo extraordinário é o que te faz arder o coração de vontade de realizar o que pressentes, mas que te escorre por entre os dedos enquanto o tempo passa comprometido com tantas coisas ordinárias, que talvez um dia tiveram grande significado, mas que agora se tornaram vazias, reafirmando a necessidade de uma vivência extraordinária.

Enquanto nada extraordinário acontecer, a busca continua, e apesar de muitas coisas merecerem tua atenção e reflexão, tua alma continua ensimesmada numa epopeia que, na melhor das hipóteses, há de te fazer refletir com sinceridade sobre o que te trouxe até aqui e o caminho que ainda tens de trilhar para que o futuro te aproxime ao extraordinário que sabes merecer. A saída é o futuro, o passado não tem absolutamente nada mais para te oferecer, a não ser a repetição de erros.

ÁRIES: Tudo poderia ser diferente, mas não é. Este é o momento em que sua alma deve abandonar o tolo otimismo, assim como também erradicar qualquer traço de pessimismo, abraçando o realismo mágico com que a vida se manifesta.

TOURO: Tudo pode e deve ser negociado, mas não ao ponto de você perder de vista os princípios, sem os quais tudo o mais decairia e se desintegraria. Os princípios são como a coluna vertebral, sem ela, nada mais.

GÊMEOS: Ainda que haja incertezas incômodas circulando pela sua mente, mesmo assim se atreva você a dar passos firmes e concretos, porque só assim você encontrará a oportunidade de fazer os ajustes que seriam necessários.

CÂNCER: Foque sua atenção nas novidades, porque o passado ficou inerte e não tem mais nada de bom para lhe oferecer. A saída é pelo futuro, que começa sempre com um sonho que parece fantástico demais para ser realizado.

LEÃO: Uma vez que se percebe o que se percebe, não dá mais para voltar a ser como era antes, nem fingir que se poderia deixar de saber o que se sabe. O conhecimento é definitivo, uma vez que é percebido, é para sempre.

VIRGEM: É evidente que não será possível fazer com que todas as pessoas apoiem seus movimentos, assim como também fica evidente que aquelas que farão oposição e discordarão hão de ser levadas a sério, e lutar contra elas.

LIBRA: Muitas potencialidades se apresentaram a você, mas nem todas são convenientes, algumas delas entusiasmam pelo brilho e charme, mas se dedicar a elas desviaria a atenção das coisas que realmente valeriam a pena.

ESCORPIÃO: Faça sua vontade, mas cuide para que ao realizar sua vontade outras pessoas sejam beneficiadas com isso também, porque se a única alma a ser beneficiada com o ato for a sua, tenha certeza, há algo errado por aí.

SAGITÁRIO: Agora é um bom momento para colocar um ponto final naquelas questões que se alastram há tanto tempo que já ninguém mais se lembra como foi que tudo começou. Sem saber como começou, o jeito é colocar ponto final.

CAPRICÓRNIO: Tudo que puder ser negociado, porque os interesses são discordantes, encontra neste momento uma janela de oportunidade para as pessoas envolvidas chegarem a um acordo, mesmo que esse seja mínimo e passageiro.

AQUÁRIO: Seria melhor se tudo estivesse em ordem e você pudesse ter uma previsão certa do que viria por aí, mas a vida humana é cheia de imprecisões e incertezas, e é nessa condição que você precisa tecer seu destino.

PEIXES: O esclarecimento pode doer, mas também liberta. É melhor você encarar tudo com a alma disposta a aguentar a sinceridade realista do que continuar 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

MEIs terão pequeno alívio com implementação dos novos impostos na Reforma Tributária

Os MEIs (microempreendedores individuais) fazem parte de um regime de tributação próprio, mas terão...

Lula usa posts do X no Bluesky, mas nova rede tem baixo impacto

Perfil tem 93% das publicações reaproveitadas; presidente tem números tímidos de alcance e seguidores ...

Supermercados propõem taxar bets com ‘imposto do pecado’ para ampliar cesta básica na reforma

Foto: Divulgação A estratégia da Abras é negociar o aumento da lista...

Só quatro estados vão fechar as contas no azul em 2024; veja lista

Das 27 unidades da federação, 23 estimam que fecharão as contas no vermelho em...

Mais para você