Data estelar: Marte e Urano em sextil.
Confia em ti, confia na tua inesgotável capacidade de errar, confia em que teus semelhantes e diferentes, apesar de também errarem, aproveitarão cada erro teu para te criticar, desvalorizar e profanar o sagrado espaço de teu direito a aprender através dos erros.
Confiança é uma aposta, e não se aposta garantindo resultados, mas se lançando à aventura de imaginar que, dessa vez, dará tudo certo. Confiança não é algo que possas exercitar com total certeza de que as coisas sairão de acordo com teus planos, porque, é bem provável que teus planos estejam errados, e que quando algo os contraria e impede de acontecer, não seja isso uma desgraça, mas uma Graça.
Confiança é carinho, é tolerância e aceitação, confiança é uma entrega incondicional ao mistério da experiência de vida.
ÁRIES: Em silêncio, e sem que ninguém saiba o teor de seus movimentos, faça o que tem em mente, mas só se houver um plano, uma orientação maior para suas atitudes, algo que coloque as ações na perspectiva de algo maior.
TOURO: A vida não é uma escola militar na qual você deva estar de prontidão o tempo inteiro. A vida é muito mais compreensiva e amorosa do que a severidade com que nossa humanidade a julga, julgando a si mesma também.
GÊMEOS: A severidade é contraproducente, sempre se apresenta como uma solução legítima, mas o resultado dos sermões que arquiteta nunca é de acordo ao esperado. Procure não se deter na severidade, ela é enganosa. É assim.
CÂNCER: É quando as palavras se transformam em obras que elas adquirem sua real importância. Enquanto isso, as palavras mobilizam sentimentos e provocam reações, mas tudo isso é temporário, carecendo de raiz para se assentar.
LEÃO: É desnecessário arriscar tudo para ganhar muito, essa é uma manobra sem qualquer suporte sensato, é apenas uma forma de jogar duro com a vida. Porém, jogar duro e apostar alto não são garantias de tudo avançar. Isso não.
VIRGEM: A colaboração é preciosa, mas nem sempre está disponível, porque do jeito que a civilização ensina, seria cada um por si e só isso. Porém, a colaboração continua sendo um ingrediente precioso para o progresso. É assim.
LIBRA: As emoções costumam surgir de repente e provocar desordem, porém, também acontece o contrário, em momentos de intensa desorganização é possível surgirem emoções pacíficas e acalentadoras, que resultam em ordem.
ESCORPIÃO: Colabore para acrescentar prazer e alegria à vida das pessoas com que você se relaciona, inclusive àquelas com que sua alma não simpatiza, mas que, mesmo assim convive. Tudo é possível entre o céu e a terra.
SAGITÁRIO: Havendo espaço para você se manifestar com liberdade e alegria, tudo continuará bem. Porém, se esse espaço é comprometido com conflitos, você precisa fazer algo para consertar a situação, em vez de brigar.
CAPRICÓRNIO: O regozijo que sua alma busca não está longe nem é difícil de obter, se encontra encerrado e oculto no meio das coisas que, de tão cotidianas e habituais, deixaram de merecer seu olhar atento e carinhoso. Mudança.
AQUÁRIO: Faça o necessário para sua alma se sentir mais segura, mas se você tiver de fazer manobras que resultem em paralisia dos assuntos em andamento, então seria melhor você deixar a satisfação da segurança para depois.
PEIXES: Ainda que você sinta muita distração e lhe pareça que não avança nos seus intuitos, mesmo assim continue fazendo tudo que estiver ao seu alcance, porque, aos poucos, o avanço se tornará consistente, mesmo que desordenado.