InícioEditorialIdoso morreu ao menos 2h antes de chegar ao banco e não...

Idoso morreu ao menos 2h antes de chegar ao banco e não estava sentado, diz polícia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou que exames indicam que o idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, faleceu ao menos duas horas antes de ser levado a uma agência bancária, desmentindo a versão inicial de sua sobrinha, Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos. Segundo relatos, manchas indicam que Braga não estava sentado na cadeira de rodas no momento do óbito. O delegado Fábio Luiz Souza, titular da 34ª DP (Bangu), está em busca do motorista de aplicativo que levou Erika e Paulo até o banco. Segundo ele, livores cadavéricos, manchas causadas pelo acúmulo de sangue após a morte, indicam que o idoso não estava na posição sentada quando faleceu.”Não dá pra dizer o momento exato da morte. Foi constatado pelo Samu que havia livor cadavérico. Isso só acontece a partir do momento da morte, mas só é perceptível por volta de duas horas após a morte”, explicou o delegado Fábio. Ainda segundo as autoridades, a investigação aguarda o exame de necropsia para atestar a causa da morte de Braga, que poderia ter sido natural ou provocada por alguma substância.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A sobrinha, Erika, foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver. O delegado Fábio Souza, que está à frente do caso, comentou: “Em 22 anos de carreira eu nunca vi uma história como essa.” Por outro lado, o médico do Samu que atendeu Braga no banco afirmou que ele aparentava ter sofrido intoxicação, levantando ainda mais questões sobre as circunstâncias de sua morte. O caso segue em investigação.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você