InícioEntretenimentoCelebridadeInês Brasil diz que demônio entrou no corpo de diretor da Record

Inês Brasil diz que demônio entrou no corpo de diretor da Record

Inês Brasil usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu de Rodrigo Carelli. O diretor da Record afirmou que a influenciadora não será convidada para A Fazenda e ela não gostou do que ouviu.

A polêmica figura afirmou que recebeu o contato da produção do reality rual, mas ouviu poucas e boas sobre as regras. “A gente quer você, a gente está chamando o seu assessor. Mas a gente não quer que você tire a roupa, não pode tirar se não é eliminada na hora. A gente não quer que você fale palavrão, a gente não quer que ninguém dê na sua cara e nem que você dê na cara de ninguém”, disse.

Inês Brasil

Inês Brasil Reprodução/Instagram

Ines Brasil

Ela é uma figura querida pelos brasileiros Reprodução

Rodrigo Carelli e Inês Brasil

Rodrigo Carelli e Inês Brasil Reprodução

Revoltada, respondeu de forma ríspida. “É claro que eu vou obedecer, eu não sou maluca da cabeça. […] Isso aí não existe, é o demônio que entrou no corpo de vocês. É tudo combinado, vocês não são nenhum otário não. Ficam se fazendo de otário sem ser.”

Carelli x Inês Brasil Inês Brasil é um dos nomes mais pedidos pelos internautas em A Fazenda. Diretor da Record e do reality rural, Rodrigo Carelli falou sobre a influencer e afirmou que não pretende convidá-la para a atração.

“Eu acho ela incrível, uma personalidade da mídia incrível. Ela entrega muito, mas tudo em pouco tempo. Então, se você tem a Inês no seu podcast, ela vai entregar três meses de conteúdo. Ela vai fazer corte, tirar a roupa, colocar os peitos para fora, mas não sei se durante três meses de A Fazenda funciona essa intensidade toda”, disse o diretor.

Em seguida, complementou. “Acho que não é necessário. Ela consegue fazer em minutos um reality inteiro dela”, opinou Carelli.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado discute proposta que pode privatizar terrenos da União

PEC quer que áreas ocupadas do litoral possam ser compradas por particulares mediante pagamento,...

Governo Lula planeja show em Brasília para arrecadar dinheiro para RS

IGO ESTRELA/METRÓPOLES 1 de 1 Chuvas e inundações no Rio Grande do Sul -...

Congresso analisa vetos às “saidinhas” e ao calendário de emendas

Deputados e senadores têm sessão conjunta na 3ª feira (28.mai); governistas estão otimistas com...

Deslizamento de terra deixou 2 mil soterrados em Papua Nova Guiné

Depois que uma agência da ONU apontou 670 pessoas mortas em deslizamento de terra...

Mais para você