InícioNotíciasPolíticaInfluenciadora trocou Bil Araújo por Vini Jr. Entenda!

Influenciadora trocou Bil Araújo por Vini Jr. Entenda!

A coluna soube por um passarinho verde que Vini Jr. pode ter “roubado” o novo affair de Bil Araújo. Uma fonte exclusiva contou que o modelo passou uma temporada muito bem acompanhado por influenciadora famosa, no Rio de Janeiro. O bonitão, inclusive, foi flagrado numa praia exibindo o físico de dar inveja.

Porém, o que ele não esperava é que a moça fosse trocar as terras cariocas por Ibiza, na Espanha, ao lado do jogador do Real Madrid. A fonte frisou que ela ficou hospedada com o ex-A Fazenda em um luxuoso hotel, localizado na Zona Sul carioca. Os dois optaram pela discrição, evitando aparecer juntos, para não dar pistas do suposto romance.

Porém, após a temporada com o ex-A Fazenda, ela preferiu embarcar com uma amiga para a cidade espanhola e, desta vez, se divertir na companhia do atleta, que está solteiro. Recentemente, o ex-jogador do Flamengo foi apontado como crush de Key Alves, depois que publicaram uma foto “suspeita”, no mesmo quarto de hotel.

Vini Jr.

Saiba exigência inusitada para ser convidado para a festa de Vini Jr. Instagram/Reprodução

Bil Araújo

Bil Araújo

Vini Jr.

Saiba exigência inusitada para ser convidado para a festa de Vini Jr. Instagram/Reprodução

Bil Araújo, A Fazenda 13

Bil Araújo, A Fazenda 13 Reprodução/Instagram

vini-jr-racismo

Mateo Villalba/Quality Sport Images/Getty Images

Bil Araújo, A Fazenda 13

Reprodução/Instagram

vini-jr-brasil

Soccrates Images / Colaborador/Getty Images

Bil Araújo em A Fazenda 13

Bil Araújo Reprodução

Bil Araújo, já participou do BBB21 e do No Limite, ambos da TV Globo, além do reality rural da Record TV. Também está solteiro, após terminar o namoro com Karla Salles, em julho.

Gabigol está namorando ex de Vini Jr. A coluna descobriu que Gabriel Barbosa, o Gabigol, está namorando com Julia Rodrigues. Uma fonte exclusiva contou que o atacante do Flamengo já tem até o apoio da irmã, Dhiovanna Barbosa, que é bastante amiga da modelo.

Esta colunista de seis leitores, no início do mês passado, publicou sobre a aproximação dos dois, que não escondiam a intimidade, durante a Resenha do Mumu, que aconteceu no dia 9 de julho. Eles foram flagrados bem juntinhos, conversando ao pé do ouvido.

Porém, um pouco antes de encontrar Gabigol, Julia Rodrigues esteve com Vinicius Jr. no Numanice, projeto da Ludmilla, que aconteceu em 8 de julho, no estádio Nilton Santos. Os dois já foram namorados, e rumores davam conta de que ainda viviam um affair, embora evitassem aparecer juntos.

Agora, parece Julia se decidiu e segundo nossa fonte, os dois engataram um relacionamento, mas preferem se manter discretos perante os holofotes. Dhiovanna até tem vindo mais vezes ao Rio de Janeiro, para ficar mais próximo da cunhada. Inclusive, as duas estavam juntas no camarote do esportista, na última partida do clube carioca, no início do mês, no Maracanã.

Antes, como a coluna mostra na galeria de imagens, as amigas foram à praia. Julia até ajudou a cunhada registrar as poses que fazia de biquíni.

Desde o término do namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar, no fim de junho, Gabigol está solteiro e não assume ninguém publicamente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional

Após ser bicampeã mundial no boxe olímpico, chegou a hora de Bia Ferreira conquistar...

É complexo conviver com BC não indicado por Lula, diz Haddad

Ministro fez referência a Campos Neto, indicado por Bolsonaro com mandato que não coincide...

Exército comprou maleta espiã que intercepta ligações e liga microfone de celular, mostra depoimento

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil O sistema de inteligência é chamado de GI2...

Carolina Dieckmann se declara para ex-BBB Davi: “Sou sua fã”

Reprodução 1 de 1 Carolina Dieckmann e Davi em montagem com fotos coloridas -...

Mais para você