Caiu o último invicto em disputa no Campeonato Intermunicipal – a seleção de Santo Amaro –, derrotada no último domingo (12) por Eunápolis pelo placar de 1×0 no jogo de ida das semifinais. O duelo ocorreu no estádio José Araújo Santana (Araujão).
O gol da partida foi marcado nos minutos finais do segundo tempopelo atacante Luquinha, colocando o time do extremo sul em vantagem na disputa da vaga para a final da competição.
O goleiro Marcio Greyck brilhouem campo, evitando a seleção eunapolitana de um tropeço em casa. O jogo de volta será no próximo dia 19, em Santo Amaro, onde a equipe visitante jogará pelo empate.
Já a seleção de Santo Amaro, pentacampeão do Intermunicipal, terá que derrotar o adversário no tempo regulamentar da partida para conquistar a vaga. “Maro Maro”, como é carinhosamente apelidado o time, está confianteem sua classificação (foto: O Xarope).
Itabela tropeça
Enquanto isso, o outro representante do extremo sul na fase semifinal, Itabela, perdeu fora de casa por 3×1 para Euclides da Cunha, dificultando a situação do time na briga rumo à decisão do título.
Essa foi a terceira derrota da seleção itabelense no campeonato, tendo agora a obrigação de vencer o adversário por três gols de diferença no tempo normal no jogo de volta para se classificar diretamente ou por dois tentos para buscar a vaga nos pênaltis.
A tarefa é considerada difícil, mas o técnico Marcos Correia diz acreditar em seu time e esperao apoio da torcida na partida a ser disputada no estádio Manzolão.
Por | Domingos Oliveira