InícioEditorialInternacional bate Independiente Medellín e assume a ponta na Sul-Americana

Internacional bate Independiente Medellín e assume a ponta na Sul-Americana

O Internacional venceu a primeira partida da Copa Sul-Americana de 2022. Os comandados de Mano Menezes bateram o Independiente Medellín por 1 a 0, nesta terça-feira, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da competição. O gol foi marcado por Alemão, na segunda etapa.
Com esse resultado, a equipe gaúcha soma cinco pontos e ocupa a liderança do Grupo E. Já o Independiente Medellín vem logo em seguida, no segundo lugar, com um ponto a menos.
O Colorado volta a campo no domingo para enfrentar o Avaí, às 19 horas (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Independiente Medellín duela com o Atlético Nacional pela 18ª rodada da primeira fase do Campeonato Colombiano, às 18h05.
Logo no início do segundo tempo, o Internacional chegou bem com Alemão, que tentou de cabeça. Minutos depois, após cobrança de escanteio, o atacante finalizou, mas Mosquera defendeu. Aos 27, Edenílson recebe de Gabriel e também parou na defesa do goleiro da equipe colombiana. Nos acréscimos, o camisa 8 do Inter tentou de fora da área, obrigando o arqueiro adversário a trabalhar.
Alemão abriu o placar para o Colorado aos nove minutos do segundo tempo. Dourado recebeu de Wanderson e tocou para Alemão na área, que se ajeitou a bola para mandar para o gol e balançar a rede. O Inter ainda chegou com David, de cabeça, aos 30, após passe de Edenílson. Os colombianos assustaram nos minutos finais após cobrança de falta, mas Daniel salvou.
O Independiente ensaiou uma pressão nos minutos finais, mas o Internacional soube segurar e sair com o triunfo. Nos acréscimos, o Daniel salvou mais uma vez em tentativa da equipe colombiana.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TCU aprova sigilo para viagens de autoridades em jatinhos da FAB

Decisão beneficia vice-presidente da República e os presidentes do Senado, da Câmara e do...

Lewandowski tira ministério de embate político, mas não consegue marca após 3 meses

Foto: Fábio Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil Ricardo Lewandowski 02 de maio de 2024 | 06:33 ...

Chuvas: Rio Grande do Sul decreta estado de calamidade pública

O governo do Rio Grande do Sul publicou edição extra do Diário Oficial do...

Haddad minimiza crítica da Moody’s à solidez fiscal do Brasil

Em publicação no X (antigo Twitter), ministro não cita o apontamento negativo da agência...

Mais para você