Uma abordagem rotineira da CIPE-Mata Atlântica antiga (CAEMA) durante a tarde desta segunda-feira (24) culminou na prisão de duas jovens sob a acusação de envolvimento com o trafico de entorpecentes no município de Itabela.
A ação aconteceu quando uma guarnição efetuada a ronda no centro da cidade e decidiram abordar Luciene Batista dos Santos, que possuía em seu poder, 09 (nove) pedras de uma substancia (identificada pelos policiais como sendo Crack).
Diante de sua detenção Luciene revelou que era usuária, mas que comprava o produto de outra mulher. Com as informações a guarnição destinou para Rua Tiradentes, nº 538, Centro. Onde foi encontrada a senhora Jeane da Silva Gomes, com 24 (vinte e quatro) gramas de crack, 120 gramas e 13 (treze) papelotes da substância em pó (identificada como cocaína), além da quantia em espécie de R$ 30,00 (trinta reais) e 01 (um) Aparelho celular.
As acusadas e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itabela. Sendo realizado um boletim de ocorrência, lavrando a prisão em flagrante, pelo Delegado José Hermano Costa Carvalho. Que deverão ficar a disposição da justiça
Por | ASCOM