InícioEditorialITAMARAJU | Ação interrompe aglomeração, após denúncias

ITAMARAJU | Ação interrompe aglomeração, após denúncias

Forças de segurança seguem atuando no município em cumprimento ao decreto estabelecido, fiscalizando estabelecimentos, aglomerações e averiguando denúncias.

No período da tarde informações prestadas ao Disk Denuncia, resultou em apreensões de motos e dispensando cerca de 150 pessoas que acompanhavam um racha de motos na área do polo industrial.

Os participantes do racha teriam combinado o encontro através das redes sociais, consequentemente invadiram a área para a realização das manobras, sendo acompanhada por diversas pessoas que buscam alternativas para promoverem festas e aglomerações.

Após a denúncia policiais militares da 43ª Companhia de Policia Militar, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Prepostos Municipais, atuaram no cumprimento do decreto onde diversas pessoas foram autuadas e 6 motos apreendidas.

Durante a ação Policiais do Pelotão de Emprego Tático – PETO apoiaram a ação, as pessoas autuadas responderão pelo crime de descumprimento ao decreto, expondo a população ao risco de contaminação mediante a pandemia, tipificado no artigo 268 do Código Penal, invasão de propriedade entre outros crimes previstos.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Milionário é assaltado por adolescente de bicicleta em Salvador

Reprodução 1 de 1 Foto colorida do geólogo baiano e empresário do setor mineral,...

Brasileira bate recorde mundial de visualizações com trend indiana

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Camila Pudim - Metrópoles ...

Brasil registra recorde de incêndios florestais entre janeiro e abril

O Brasil registrou um número recorde de incêndios florestais de janeiro a abril, com...

Boulos minimiza pedido de voto de Lula e diz que Nunes é quem usa máquina pública para campanha

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) saiu em defesa do presidente Luiz Inácio Lula...

Mais para você