Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de estuprar uma menina de 3 anos, na quarta-feira (1°), no bairro Liberdade em Itamaraju.
Conforme informações da delegada Valéria Chaves, coordenadora de polícia da região, o caso foi descoberto após a criança chamar a mãe, pedir para tomar banho e dizer que estava com dores nas partes íntimas.
Segundo a coordenadora, em depoimento à polícia, a mãe da menina disse que percebeu que a filha estava com medo do adolescente, que disse que não sabia o que tinha acontecido.
A mãe também contou que insistiu para que a filha contasse o que tinha acontecido. Foi quando a menina apontou para o adolescente e e falou que o jovem acariciou as partes íntimas dela.
De acordo com Valéria Chaves, a menina e o adolescente não são parentes. O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).
A criança passou por exames na Unidade Municipal Materno Infantil (Ummi), onde foi constatado o crime. O adolescente, que terminou confessando o crime, foi encaminhado para a 8ª Coorpin.