InícioEditorialITAMARAJU | Alunos do CSJE são destaque no ENEM

ITAMARAJU | Alunos do CSJE são destaque no ENEM

Quatro alunos do Colégio São João Evangelista (CSJE), foram destaque entre as maiores médias de pontuação da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no município, divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

As notas divulgadas na última segunda-feira, 29 de março. Detalhou os resultados e dados finais do Enem 2020.

Os estudantes Yasmim Ferreira Lago (980 pontos), Caio Júlio Castro Freire Brandão (960 pontos), Pedro Henrique Fernandes Souza (820 pontos) e Sara Manoá Bonfim Almeida (800 pontos), pontuação que evidencia a dedicação dos alunos e empenho dos educadores do CSJE, na representação da educação municipal.

Mesmo com a pandemia provocada pela Covid-19, resultando na interrupção das aulas presenciais, medidas e procedimentos pedagógicos aplicadas pela instituição tem permitido a continuidade da qualidade de ensino.

Atividades remotas, utilização de plataformas on-line, material de apoio formulado pela equipe de educadores, serviram de preparação para os estudantes.

Uma nova fase para muitos estudantes será a inscrição no programa SISU, com abertura do cadastro em 06/04, finalizando em 09/04.

No município o Colégio São João Evangelista (CSJE) é uma referência no ensino educacional. Sua prática, métodos pedagógicos e firmeza, tem marcado gerações. A unidade localizada na R. Paulo VI, 15 – Centro – Itamaraju (BA), 45836-000, também tem seu atendimento regulado pelos telefones (73) 3294-1009 / (73) 98861-0995.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Veja antes e depois de locais afetados pelas chuvas no RS

Segundo a Defesa Civil, 39 pessoas morreram e 265 cidades, incluindo Porto Alegre, foram...

MC Binn fica surpreso com novo affair de Lucas Buda: “Minha prima?”

Parece que MC Binn foi pego de surpresa com o novo romance de Lucas...

“Pego de surpresa”, lamenta brasileiro que veio do Chile para o CNU

O jornalista Wellington Botelho, de 30 anos, foi pego de surpresa com o adiamento...

Mais para você