O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Itamaraju realizou durante a noite de terça-feira (17), a confraternização para os usuários do projeto. O evento foi marcado por momentos de intensa alegria e gratidão por parte dos usuários, em ritmo de muita descontração.
Apresentações, encenações teatrais, coral, danças foram realizadas durante a noite, que finalizou com um belo jantar, somada com a alegria da troca de presentes num amigo x.
O local palco da alegria foi o espaço de eventos da CUT, que permitiu esbanjar afetividade durante a confraternização dos usuários do CAPS de Itamaraju.
O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Saúde sob o comando da Administração Municipal, que tenta através de oficinas oferecerem dignidades a pessoas com algum tipo de transtorno.
É sempre possível visualizar nos pacientes a alegria em possuir uma ocupação do tempo, além da cumplicidade e afeto entre profissionais e pacientes. Que esboçam momentos de alegria.
A frente da coordenação do CAPS, esta a enfermeira Nivia Mansur, que possui a admiração de colegas e pacientes. Por sua postura diante do projeto.
Os profissionais e a coordenadora, aproveitaram o momento, onde agradeceram a todos os usuários do CAPS e a administração por conceder que ações simples, mudassem a vida de varias famílias. Oferecendo atividades terapêuticas na unidade.