InícioItamaraju: Colégio Presbiteriano 12 de Agosto promove "Cantada de Natal 2014"

Itamaraju: Colégio Presbiteriano 12 de Agosto promove “Cantada de Natal 2014”

“O Natal de luz” é recheado com uma grande combinação de canções natalinas e apresentações que inspiram as famílias a viverem momentos de amor e fraternidade.

itamaraju - in -12 de agosto3

Com esse objetivo o Colégio Presbiteriano 12 de Agosto, promoveu durante a noite desta segunda-feira (08), para o encerramento de suas atividades, a “Cantada de Natal 2014”.

O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, com apresentações do coral dozeano, coreografias, canções natalinas, teatro de mãos, dramatizações e muito mais.

itamaraju - in -12 de agosto2

Todas as apresentações da noite foram realizadas pelos estudantes e emocionaram a todos os presentes. E mais uma vez as canções e histórias natalinas de sucesso arrancaram os aplausos do público.

itamaraju - in -12 de agosto4

De acordo com a direção da unidade de ensino, a cantada de natal busca promover a interação entre os alunos, trabalhando o verdadeiro sentido do Natal.

“Trabalhamos na escola com os alunos, sobre o nascimento de Jesus e a importância do Natal para as famílias. Por isso que convidamos a comunidade e os pais para celebrarem conosco o “Natal de Luz”, nessa noite linda, marcada pelo sucesso de alunos muito talentosos”, finalizou a direção.

itamaraju - in -12 de agosto1

Durante o encerramento da cantada de Natal ainda houve o sorteio de um Tablet, para os convidados.

vejassfotos

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

Mais para você